Walter Craveiro
Walter Craveiro

Venda de ingresso da Flip 2018 começa na terça-feira, 26

A Festa Literária Internacional de Paraty será realizada de 25 a 29 de julho e recebe, entre outros autores, Colson Whitehead e Leïla Slimani

Redação, O Estado de S. Paulo

25 Junho 2018 | 16h26

Começa nesta terça-feira, 26, às 11 horas, a venda de ingressos da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que será realizada entre os dias 25 e 29 de julho e vai prestar homenagem à escritora Hilda Hilst.

Os ingressos da Flip 2018 custam R$ 55 (R$ 27,50 meia) e podem ser adquiridas no site da Tickets for Fun e nos pontos de venda indicados também no site da empresa. É necessário fazer um cadastro antes. Para as mesas mais concorridas, é comum que os ingressos se esgotem em poucos minutos. Do dia 25 de julho em diante, os ingressos, se sobrarem, serão vendidos apenas em Paraty, na bilheteria oficial localizada na Praça da Matriz. 

+++ Flip 2018: data, programação, ingressos e tudo sobre o evento

+++ Flip 2018 anuncia programação, com destaques e novidades para esse ano

A jornalista Josélia Aguiar é a curadora da Festa Literária Internacional de Paraty. Nesta sua 16.ª edição, a Flip recebe, em sua programação, convidados como Colson Whitehead, Leïla Slimani, Alain Mabanckou, Simon Sebag Montefiore, Sérgio Sant'Anna, Djamila Ribeiro e Fernanda Montenegro, que fará, junto com Jocy de Oliveira, a abertura da Flip 2018.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.