Iara Morsell/Estadão
Iara Morsell/Estadão

Rita Lee lança sua autobiografia em SP e promove noite de autógrafos

Evento será realizado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional

O Estado de S.Paulo

15 Novembro 2016 | 15h20

Rita Lee estará na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo, nesta quarta-feira, 16, para o lançamento de sua autobiografia, publicada pela Globo Livros. As senhas serão entregues no caixa do piso do teatro a partir das 9h (horário de abertura da loja) mediante a compra do livro Rita Lee - Uma Autobiografia.

Cerca de 300 senhas serão distribuídas. Os números darão direito à sessão de autógrafos que será realizada às 17h. O atendimento será feito por ordem de chegada e Rita Lee autografará no máximo 2 exemplares do livro por pessoa. Segundo informações da assessoria de imprensa da cantora, a autora só autografará o livro. Dessa forma, está proibido a assinatura de discos, camisetas, CDs, fotos, marcadores, cadernos ou qualquer outro objeto. Não serão permitidas fotos, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat e qualquer captação de imagem e som na mesa dos autógrafos.

Biografia. Aos seis anos, Rita sofreu uma violência sexual, quando um homem colocou uma chave de fenda em seu sexo. Aos 19, despontou no meio musical com Os Mutantes, deixando a banda seis anos depois. Em 1973, com a banda Tutti Frutti recebeu a consagração nacional até que, no período iniciado em 1979, já ao lado do marido Roberto de Carvalho, veio o reconhecimento internacional. E, nos anos 1980, era imbatível nas baladas românticas.

Rita Lee Jones tem muita história para contar, como comprova o livro Rita Lee - Uma Autobiografia, lançado agora pela Globo Livros. E nada escapa ao seu sarcasmo característico, nem mesmo os momentos difíceis, como o homem que veio à sua casa consertar a máquina de costura e fugiu depois de machucá-la com a chave de fenda. Rita não foge também de fatos incômodos como um aborto e as internações por droga.

Rita Lee em SP para autógrafos

Livraria Cultural do Conjunto Nacional

Endereço: Av. Paulista, 2073 - Consolação, às 17h (senhas distribuídas a partir das 9h).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.