Hélvio Romero
Hélvio Romero

Pedro Bandeira participa de bate-papo ao vivo na TV Estadão

O autor de 'A Droga da Obediência' e de 'A Marca de Uma Lágrima', entre outros sucessos juvenis, fala sobre sua carreira e projetos nesta terça-feira, 29, às 11 horas

Redação, O Estado de S. Paulo

28 de agosto de 2017 | 08h59

Lido por várias gerações de brasileiros, o escritor Pedro Bandeira participa, ao vivo, de uma entrevista na TV Estadão nesta terça-feira, 29, às 11 horas. Em conversa com a repórter Maria Fernanda Rodrigues, ele fala sobre sua carreira e os novos projetos, como o livro infantil Esses Bichos Maluquinhos, que lança na próxima semana na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Aos 75 anos, o escritor santista acumula números impressionantes. Já escreveu 110 livros e vendeu cerca de 25 milhões de exemplares. A Droga da Obediência é seu título de maior sucesso, com dois milhões de exemplares vendidos. Juntos, os títulos de sua série Os Karas, inaugurada justamente como A Droga da Obediência, venderam 4 milhões de cópias ao longo da história. Sua obra infantil e juvenil é publicada pela Moderna.

Pedro, que é, ainda, autor de A Marca de Uma Lágrima, outro sucesso de público, acaba de lançar o romance policial Melodia Mortal (Rocco), seu primeiro livro para adultos.

Acompanhe pela página do Cultura Estadão no Facebook.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.