Livros de Betty White fazem reflexão sobre sexo, bichos e idade

A atriz octogenária Betty White, que se encontra na crista de uma onda de popularidade, vai escrever dois livros com reflexões sobre tudo, desde o envelhecimento, o sexo e a celebridade até seus amigos animais do zoológico.

REUTERS

18 de agosto de 2010 | 16h30

No primeiro livro, "Listen Up!", White, de 88 anos, vai escrever sobre sua carreira de décadas em Hollywood, com atenção especial para os últimos 15 anos. O segundo, "The Zoo and I: Betty and Her Friends", terá fotos e histórias sobre os animais do zoológico.

"Por mais que ame o que faço para ganhar a vida no showbusiness, gosto ainda mais de escrever, e por isso estou adorando o fato de estar trabalhando não sobre um livro novo, mas sobre dois", disse White, que há anos é membro do conselho de direção do Zôo de Los Angeles.

A G.P. Putnam's Sons, um selo da editora Penguin, pertencente à Pearson, vai publicar "Listen Up!" no início do próximo ano, e "The Zoo and I: Betty and Her Friends" será lançado em 2012.

Betty White atuou no "The Mary Tyler Moore Show" e "The Golden Girls". Nos últimos anos, sua fama vem ressurgindo, graças ao contraste entre sua imagem de doce velhinha e os palavrões que ela costuma soltar de vez em quando.

(Reportagem de Michelle Nichols)

Tudo o que sabemos sobre:
LIVROBETTYWHITE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.