PUBLICIDADE

Livro de memórias de Carrie Fisher retorna à lista de mais vendidos nos EUA

Na obra, a atriz conta seus melhores e piores momentos ao longo das filmagens de Star Wars e a relação que mantinha com os colegas de trabalho

Por EFE
Atualização:

O livro de memórias de Carrie Fisher "Memórias da Princesa - Os Diários de Carrie Fisher", sobre seu período fazendo o filme "Star Wars", voltou à lista de mais vendidos dos Estados Unidos nesta quinta-feira, após a morte da atriz na última semana em decorrência de um ataque cardíaco.

O livro está em segundo na lista de mais vendidos de não-ficção. A obra traz um relato íntimo e revelador de Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars.

Carrie ao lado de Peter Mayhew, oChewbacca, Anthony Daniels, C-3PO e Harrison Ford, como as Han Solo Foto: REuters

PUBLICIDADE

Carrie Fisher era uma jovem atriz iniciante quando foi chamada por George Lucas para interpretar o papel que mudaria sua vida: a Princesa Leia, de Star Wars. Inexperiente, Carrie se viu imersa em um ambiente pouco acolhedor, e buscou refúgio em diários que mantinha ao longo das gravações dos filmes.

Em “Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher”, a atriz conta seus melhores e piores momentos ao longo das filmagens de Star Wars e a relação que mantinha com os colegas de trabalho, além de trazer detalhes inéditos sobre sua vida pessoal e sobre como o filme mudou completamente seu modo de viver.

O romance "The Whistler" de John Grisham continuou no topo da lista de mais vendidos de ficção.

Dados divulgados por redes de livraria, livrarias online e distribuidores independentes dos Estados Unidos foram usados para fazer a lista.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.