Reprodução
Reprodução

Editora revive promoção da Copa e dá 70% de desconto para lembrar o 7 a 1

Lote 42 reedita nesta quarta-feira corte no preço dos livros, limitados a sete exemplares por título

Guilherme Sobota, O Estado de S. Paulo

08 Julho 2015 | 08h51

A ideia foi criativa: há um ano, durante a Copa do Mundo, a editora paulistana Lote 42 prometeu dar 10% de desconto nos seus livros a cada gol que a seleção brasileira tomasse - o resto é história. Para lembrar o primeiro aniversário do 7 a 1, a editora vai novamente colocar livros a venda com 70% de desconto nesta quarta-feira, 8.

Dessa vez, sete exemplares de cada livro disponível no estoque estarão com o desconto, e depois dos sete o estoque ficará zerado. Após esgotar os exemplares da promoção, o cliente poderá comprar normalmente na loja virtual, segundo a editora.

"Resolvemos homenagear o 7 a 1", comenta um dos sócios da Lote 42, João Varella. "Foi uma data muito importante, mudou a editora, a gente tinha um status e agora tem um novo", comemora. "Ficamos conhecidos - não como o Roberto Carlos ou uma celebridade global, mas passamos a ter um público maior, seis vezes mais seguidores nas redes, foi um momento muito marcante."

Veja as regras da promoção:

Daqui a pouco começa a oferta Gol da Alemanha! Entenda em 7 tópicos como vai funcionar:1) Ao longo do dia 8 de julho,...Posted by Lote 42 on Terça, 7 de julho de 2015


Mais conteúdo sobre:
Lote 42Copa do Mundo7 a 1

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.