Zsa Zsa Gabor é internada após saber de morte de Liz Taylor

A atriz de 94 anos teve uma repentina alta na pressão arterial

Efe,

24 de março de 2011 | 18h56

LOS ANGELES -A atriz Zsa Zsa Gabor, de 94 anos, foi hospitalizada em Los Angeles após sofrer uma repentina alta na pressão arterial quando soube da morte de Elizabeth Taylor, embora nesta quinta-feira já tenha recebido alta, informou o jornal Los Angeles Times.

Gabor tem um longo histórico de problemas de saúde que nos últimos anos a obrigaram a passar temporadas internada em centros médicos devido a infecções pulmonares, e mais recentemente para a amputação de sua perna direita.

"Ela ficou muito emocionada quando viu a fotografia (de Liz) na televisão em todos os canais", afirmou o marido de Gabor, Frederic Von Anhalt, que comentou que a atriz sente cada vez a morte mais próxima.

"Durante os anos, as pessoas famosas sempre morrem de três em três, e agora é minha vez", foram as palavras da atriz de A Marca da Maldade (1958) mencionadas por Von Anhalt.

Além de Taylor, ícone de Hollywood com filmes como  Cleópatra (1963), Disque Butterfield 8 (1960) e Quem Tem Medo de Virginia Woolf? (1966), morreu em fevereiro, aos 89 anos, Jane Russell, protagonista de Os Homens Preferem as Loiras (1953) e O Proscrito (1943). EFE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.