Zélia Duncan: no júri para escolher parceiro

A cantora Zélia Duncan será a jurada convidada que vai ajudar a escolher o parceiro artístico para Tom Zé, que participa da segunda edição do Prêmio Musique, realizado pelo Estadão e Rádio Eldorado. Zélia irá fazer parte do júri presidido por Amilton Godoy, pianista do Zimbo Trio. O júri é formado ainda pelos jornalistas Julio Maria e Lucas Nóbile, do Estadão, Rogério Chiocchetti, gerente artístico da Rádio Eldorado, e Murilo Pontes, gerente artístico da Gravadora Eldorado.

, O Estado de S.Paulo

29 de maio de 2010 | 00h00

Tom Zé busca seu novo parceiro, que deve fazer uma música para a letra inédita Pavana Para Uma Terra Viva. Os versos, assim como todo o regulamento, estão no site do Prêmio Musique (esta dao.com.br/musique).

Os interessados devem fazer uma música original para a letra de Tom e enviá-la em formato MP3 até o dia 7 de junho pelo site do projeto. Não serão aceitas inscrições por meio de CDs. Os jurados fazem uma seleção, escolhem cinco finalistas e os envia para que o próprio Tom Zé escolha seu parceiro ideal.

Nesta edição serão revelados os cinco finalistas escolhidos pelos jurados. O vencedor vem ao Grupo Estado lançar sua música na Rádio Eldorado, gravar entrevistas na TV Estadão e participar de matérias para o Caderno C2+Música.

A primeira edição teve como letrista convidado Arnaldo Antunes, que enviou a música inédita Planta Colhe. Mais de 500 canções foram enviadas de 22 estados brasileiros. O vencedor foi o mineiro Oleives, de Belo Horizonte.

Tropicalista. Zélia sabe como pensa Tom Zé

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.