Zélia Duncan e Adriana Calcanhotto juntas no palco

Zélia Duncan e Adriana Calcanhotto formam uma dupla afinada. A boa química da inusitada parceria poderá ser conferida no mês que vem, quando as duas subirem ao palco juntas para apresentar a 24ª edição do Prêmio da Música Brasileira, programada para o dia 12 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A partir de então, a convivência será diária. Durante um mês, as duas seguem juntas com a Turnê do Prêmio da Música, que nesta edição homenageará Tom Jobim e vai passar por nove cidades brasileiras.

HELOISA ARUTH STURM, Agência Estado

06 de maio de 2013 | 10h21

"Vai ser uma farra", brinca Adriana. "Quase uma colônia de férias", diverte-se Zélia. Em uma animada conversa com a reportagem realizada na quinta-feira (9), no bairro do Jardim Botânico, no Rio, elas falaram sobre as expectativas da entrega do Prêmio e da turnê, e também sobre seus projetos individuais.

Tem novidade na carreira das duas. No próximo dia 9 de maio no Teatro Bradesco, em São Paulo, Adriana inicia a turnê brasileira - que começou em Portugal, no mês passado - de seu novo show, Olhos de Onda. Zélia segue pelo interior do Estado com a turnê de Tudo Esclarecido, novo disco lançado em janeiro, onde a cantora decifra os versos do músico paulistano Itamar Assumpção (1949-2003).

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.