Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Xuxa visita os estúdios da Record no Rio

Em trajes de civil - calça branca e camisa azul -, Xuxa promoveu um momento de tietagem entre o elenco da Record, sua nova casa, na tarde de ontem. A apresentadora foi conhecer os estúdios do RecNov, complexo cenográfico da TV de Edir Macedo, em Jacarepaguá, no Rio, atualmente ocupado apenas pela produção da novela Os Dez Mandamentos. A loira visitou o set, conversou com atores, fez selfies com funcionários e já avaliou a área que servirá de sede para o seu programa na emissora, um talk-show diário. A estreia deve ficar para o segundo semestre, mas já há anunciante fazendo fila - o que não é pouca coisa nesses tempos bicudos. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

02 de abril de 2015 | 06h04

O prejuízo da Band com a Fórmula Indy - corrida prevista para Brasília e cancelada - ajudou a pavimentar a má situação dos cofres do grupo neste momento. O buraco atribuído ao cancelamento do evento chegaria a R$ 90 milhões. A Band não confirma. Penalty. SporTV e FOX andaram se estranhando por causa da partida São Paulo X São Lourenço, ontem. Pelo acordo firmado entre Globo, Fox e SporTV, a Globo tem as duas primeiras escolhas entre os jogos da Libertadores na semana. A Fox tem a segunda e o SporTV, só a última.

Penalty 2. Mas, em uma semana atípica, como esta, com apenas dois jogos, a Globo exibirá Corinthians X Danúbio, que na TV paga estará também na Fox e no SporTV. São Paulo X São Lourenço, a única sobra que a TV aberta deixou como exclusiva para a TV paga esta semana, ficou só com a Fox.

Penalty 3. O SporTV defende que a FOX deveria ter dividido com ele a partida São Paulo X São Lourenço, entendendo que quando resta apenas uma opção de exclusividade, o que vale é a partilha de bens em campo. Nenhum dos dois canais quis comentar as bases do contrato.

Janete Clair será homenageada este ano na Casa do Autor Roteirista da Flip, Festa Literária Internacional de Paraty. A autora de Pecado Capital, Selva de Pedra e Pai Herói, entre tantas histórias, completaria 90 ano este mês.

Após virar DVD e ímã de geladeira, Lineu e Nenê ganharam forma de livro: da Casa da Palavra, A Grande Família é assinada pelos roteiristas Max Mallmann, Rodrigo Salomão e Mauro Wilson, com referências que inspiraram os primeiros roteiros e sua evolução influenciada pelas mudanças no País.

A Record anunciou ontem o fim da parceira com Edu Guedes. Desde a sua saída do Hoje em Dia, o cozinheiro tem proposta da RedeTV!

Milhagem. Titi Muller se esbalda em Londres, na gravação da nova temporada do Anota Aí - Os 10 Mais. O tour inclui Memphis, Saint Martin, Nova Orleans, Nova York, Kingston, Lisboa, Londres, Amsterdã, Viena, Hong Kong, Singapura e Bali. Estreia dia 13, no Multishow.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.