Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Xuxa já estava fora da Globo antes da Record

Apesar da demora de Xuxa para assinar o contrato com a Record, acordo anunciado anteontem, a apresentadora já não tinha mais vínculos com a Globo, segundo Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da emissora. "Ela não estava conosco desde o final do ano passado", disse o executivo ao Estado durante a festa de lançamento da novela Sete Vidas, quinta à noite, no Rio. "O conteúdo infantil que ela vinha apresentando nós abrimos mão nos últimos anos. Em todo o mundo, o cabo absorveu a programação infantil. Já está tudo tão 'nichado', até por faixas de idade", analisou quando questionado sobre o fim da faixa para crianças. /JOÃO FERNANDO

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

28 de fevereiro de 2015 | 02h06

Ilariê. A conversa entre Xuxa e Record aponta para um programa diário. A própria apresentadora tem se dedicado a pesquisar formatos e sugerir ideias à direção da nova casa.

Ilariê 2. A assinatura do contrato será feita durante a entrevista coletiva convocada para a próxima quinta-feira, em São Paulo.

O Rebu. O Grande González, série que Gregório Duvivier escreve para a Fox, em nome do Porta dos Fundos, terá narrativa em retrospectiva. O enredo começa pela morte do grande mágico, vítima de um truque que dá errado, e, a partir disso, iniciam-se as investigações sobre o ocorrido.

Ainda na FOX, a série que traz Hermes e Renato de volta está engatada para ir ao ar, em 13 episódios. Além dos esquetes prontos, os humoristas vão resgatar uma velha brincadeira que faziam na MTV Brasil, quando dublavam produções de outros idiomas.

Santo Forte, produção da Moonshot e primeira série de ficção nacional para o canal AXN, deverá ir ao ar pelo canal em outros países da América Latina. Vinícius de Oliveira, o menino do filme Central do Brasil, faz o protagonista, um taxista com premonições.

Cães Heróis, série da Mixer, está sendo produzida para o Animal Planet, e não para o Discovery, outro canal do mesmo grupo.

Placar. A Globo arrastou o quanto pôde o capítulo de Império, anteontem, para combater a 2ª parte da entrevista de Suzane von Richthofen a Gugu. Manteve a liderança, mas foi ultrapassada pela Record quando a novela acabou.

Placar 2. Na média final, Gugu fez 11 pontos de audiência, na Grande São Paulo, segundo o Ibope - 6 a menos que na quarta-feira, quando foi favorecido pelo futebol na Globo. Cada ponto corresponde a 65 mil domicílios na região.

Tietagem. Kaká foi assistir a um jogo da NBA nos Estados Unidos e não se acanhou em tietar os jogadores do Orlando Magic, com direito à troca de camisas. A alegria do ídolo do futebol foi flagrada pelo telão do ginásio. O Esporte Espetacular mostra a cena amanhã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.