Xuxa fica morena por R$ 2 milhões

Numa jogada de marketing da marca de produtos de beleza Wella, a apresentadora Xuxa apareceu morena em evento realizado num hotel na Barra da Tijuca, no Rio, na quarta-feira. Ela recebeu R$ 2 milhões para mudar a cor do cabelo, quantia que será doada para a Fundação Xuxa Meneghel, que atua na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

AE, Agência Estado

23 Agosto 2012 | 13h09

Xuxa disse ter gostado da nova aparência e se comparou à personagem Branca de Neve. "Estou me sentindo a Branca de Neve. Tudo bem que é uma Branca de Neve a base de Koleston número 30, corpinho de 40, cabecinha de 12 de vez em quando, mas no coração uma cinquentinha apaixonada por mudanças", brincou e pediu a opinião dos fãs.

Essa estratégia de promoção de produtos já foi adotada antes pela Procter&Gamble, dona da Wella. No ano passado, o líder do grupo Chiclete com Banana, Bell Marques, apareceu sem sua barba característica para divulgar uma das marcas da companhia. A empresa não quis dar detalhes sobre o contrato, como o período em que Xuxa exibirá os cabelos escuros, mas informou que a tintura tem uma duração de seis semanas.

Mais conteúdo sobre:
Xuxamorena

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.