Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Xuxa é alvo de torcida contra na Record

Globo e Xuxa continuam em negociação e não há qualquer perspectiva de que a emissora libere a loira de honrar seu contrato até 2017. Em todo caso, na Record, sua possível contratação enfrenta larga torcida contrária nos baixos escalões. Houve quem se encarregasse de espalhar por lá que a emissora cortará boa dose de custos - incluindo pessoal - para abraçar o hipotético salário milionário da apresentadora. De toda forma, a direção da Record já afirmou, em outras ocasiões, que a era dos grandes salários por lá acabou. Quem quiser faturar melhor, que garanta seus dividendos por meio de venda de anúncios. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

06 Janeiro 2015 | 02h06

Cansado do 'Vai Que Cola'? Pois agora, além de uma temporada na TV, todo ano, o humorístico do Multishow ganhará versão em filme longa-metragem. O orçamento, de R$ 7,8 milhões, já tem até aval da Ancine. A produção é da Conspiração.

A ressaca de réveillon favoreceu a audiência. Na sexta-feira, o Jornal da Globo alcançou sua maior audiência desde 2013, com 17 pontos de média e 37% de participação no universo de televisores ligados na Grande São Paulo. No Rio, o noticiário repetiu seu recorde de 2014.

O Corujão, com o filme Muita Calma Nessa Hora, teve sua melhor audiência desde 2012, com 10 pontos de média. E Império teve sua melhor audiência em um capítulo de sábado, com 36 pontos e 58% de participação entre as TVs ligadas na Grande São Paulo. ZorraTotal e Altas Horas também foram bem nos índices.

Ao fechar as contas do ano no Ibope, a Record conclui que cresceu 50% na última década, na Grande São Paulo: entre 7h e meia-noite, a rede fechou 2014 com 6,2 pontos de média, ante 4,2 somados em 2004, na mesma região.

Titio Avô, popular personagem do Cartoon Network, engrossa a extensa lista de produtos licenciados do canal, com o lançamento de uma nova mochila que promete resgatar a velha pochete - o item vem acoplado ao produto.

A Gazeta nunca bateu a Globo, como alguém tentou espalhar no Twitter durante a cerimônia de posse de Dilma Rousseff...

...Mas não é que a Redevida encontrou espaço entre os assuntos mais comentados no Twitter? Mérito da Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, transmitida pela emissora com exclusividade. No domingo, dois jogos colocaram a hashtag #CopinhaNaREDEVIDA entre os trendind topics mundiais.

Adnet no passinho do partidão. Marcelo Adnet vai reeditar um sucesso do extinto Comédia MTV e fará uma paródia de funk para narrar fatos importantes da história. Na pele do cantor fictício Naldo Lênin, o humorista vai interpretar uma canção rimada que fala sobre a União Soviética. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.