Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Wolverine invade a novela 'Amor à Vida'

Com estreia agendada para sexta-feira em cinemas de todo o País, o filme Wolverine - Imortal, aguardado título da Fox Films, será anunciado no meio da novela das 9 da Globo, Amor à Vida, esta semana. Ação de merchandising de caráter raro, a cena prevê a exibição do trailer do filme em uma sala de cinema onde estarão personagens da trama de Walcyr Carrasco. A obra é uma parceria da agência de publicidade Loducca com a TV Globo. Normalmente, quando livros, filmes ou exposições são citados em uma novela, a iniciativa parte espontaneamente do autor ou é promoção da Globo Filmes. Agora, a ação é paga - e muito bem paga.

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

22 de julho de 2013 | 02h17

15 dias, apenas, separam a estreia do documentário Jango no cinema de seu lançamento pelo iTunes, já disponível, numa parceria inédita com o Canal Brasil, produtor e distribuidor do título.

“Ontem foi o dia do amigo, fiquei em casa. Se hoje for o dia do inimigo terei várias festas pra ir”. Alexandre Nero, ontem, no Twitter.

Pedro Bial quer biografar
a jogadora Marta, campeã do nosso futebol, com extensão a filme documentário produzido pela Conspiração - a produtora não confirma o projeto.

O Now, plataforma de vídeo sob demanda da NET, passou por atualização para "upgrade" nos últimos 15 dias. É essa a justificativa da operadora para o atraso na disponibilização de séries como Copa Hotel em seu menu. A NET promete normalizar tudo ainda nesta semana.

Copa Hotel teve o 13º e último episódio da 1ª temporada exibido há uma semana, mas o Now só oferecia a série até o 8º capítulo. O GNT avisa que o canal libera os episódios com defasagem de apenas uma semana.

Por falar em Copa Hotel, as gravações da 2ª temporada da série, em um convento desativado no Alto da Boa Vista, no Rio, não sofrem interrupções por ruídos de aeronaves ou automóveis, mas os macacos prego que por ali circulam, sim, às vezes dão algum trabalho.

Carla Pernambuco termina esta semana as gravações em estúdio da 3ª temporada do bom Brasil no Prato, seu programa no canal Bem Simples, do grupo Fox. A safra da vez é um tributo a São Paulo e às comunidades étnicas que fazem desta metrópole a capital da gastronomia latino-americana.

Brasil no Prato, a 3ª temporada de Carla Pernambuco no Bem Simples, tem estreia prevista para início de setembro. A proposta é viajar pelo Brasil e pelo mundo sem sair de São Paulo.

Interatividade e chance de exibir a mesma programação simultaneamente em diferentes dispositivos - computador, tablet e smartphone, além da TV: esse é o cartão de visitas da Nagra, empresa que já negocia com operadoras de TV paga e comparece à feira ABTA 2013, de 6 a 8 de agosto, em São Paulo, para exibir seus feitos.

A era do gelo

Raquel Iendrick posa com um Bernese Mountain Dog, raça treinada para fazer resgate na neve, em plenos Alpes Suíços. Ela estreia no programa Melhores Resorts de Inverno, do canal OFF, hoje, às 21h30, e começa desbravando a estação de Zermatt. (Foto: Divulgação).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.