Você é feito de deus

Marte e Plutão em trígono; a Lua atinge a fase Nova no signo de Gêmeos.

astro@0-quiroga.com, O Estado de S.Paulo

12 de junho de 2010 | 00h00

Uma vez que já aconteceu o ponto de inflexão da nossa civilização, sinalizado estelarmente pela conjunção de Júpiter e Urano no signo de Áries, seria inútil continuar guerreando contra os que deslavadamente promovem o avanço do crime. Melhor perdoá-los, porque realmente não sabem o que fazem, são escravos que se acham livres. Odiar o que te odeia é a maneira mais eficiente de um dia você despertar e descobrir que está no lado sombrio da força. Enquanto isso, o infinito aguarda para ser desperto no centro de seu coração, você pode acessá-lo, mas para isso terá de submeter-se a intensa disciplina, porque séculos de vícios avassalam sua percepção direta da realidade mais real, você é Filho de Deus, você é feito da mesma substância do Altíssimo.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Será de fundamental importância reservar um tempo para pensar calmamente sobre os acontecimentos atuais. Para isso, talvez seja necessário ficar a sós durante algumas horas, livre do barulho social e da distração.

TOURO 21-4 a 20-5

Teoricamente, sua alma gostaria de viver

da forma mais sossegada e tranquila possível. Porém, se tantos desejos se agregam aos já existentes, como isso poderia significar uma vida tranquila e sossegada?

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Uma guinada é possível, mas só falta você querer aplicá-la e achar conveniente isso acontecer. Se por acaso você achar que tudo está bem e de acordo com seus desejos, aqui nada escrito está e você não leu o que leu.

CÂNCER 21-6 a 21-7

A solidão pode ser uma ótima amiga, mas para que isso aconteça você terá de aceitá-la como boa conselheira e não como uma adversária a ser anulada de todas as formas possíveis. Um instante de solidão alegre será suficiente.

LEÃO 22-7 a 22-8

Você será mais você na mesma medida em que se relacionar melhor com o grupo de pessoas que se identifica com seu caminho, as que pretendem atingir objetivos semelhantes. Competir é o túmulo do que tornaria você mais você.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Faça deste momento o início de um novo ciclo de progresso. Para isso, esqueça os métodos que deram certo até aqui e se disponha a usar o espírito criativo. Criar não é fácil, mas pelo menos garante muito divertimento.

LIBRA 23-9 a 22-10

Momento propício para mudar de opinião, revendo conceitos e lendo com espírito crítico tudo que as pessoas espalharem por aí. Certamente, mudar de opinião nunca será uma atitude bem vista, mas é fundamental fazê-lo.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

De suspeita em suspeita se destroem os bons relacionamentos. Para que tamanha desconfiança? Por acaso essa atitude já garantiu em algum momento do passado que o objeto da suspeita deixasse de acontecer?

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

A necessidade de relacionar-se melhor com as pessoas mais importantes de sua vida não se mostrará através de bons momentos, mas pelas discórdias aparentemente insuperáveis que desafiarem sua alma a desistir de tudo.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Este será um momento propício para você colocar ordem na vida cotidiana, naqueles assuntos menores que normalmente seriam deixados ao léu, já que continuamente haveria outras questões maiores para atender.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Desejar, todo mundo deseja. Porém, as pessoas verdadeiramente especiais, as que fazem a diferença, são aquelas que desejam realizar o que provocaria mudanças benéficas para a maior quantidade possível de pessoas.

PEIXES 20-2 a 20-3

Aproveite os dias que seguem a este para concluir os assuntos que não quiser mais carregar em suas costas. Em vez de simplesmente esquecê-los, faça o supremo sacrifício de concluí-los da forma mais consciente possível.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.