VMB computa 100 mil votos em 10 dias

PUBLICIDADE

Por Agencia Estado
Atualização:

A MTV contabilizou 100 mil e-mails em 10 dias, saldo dos primeiros votos oficiais para o Video Music Brasil, o VMB 2001, agendado para 16 de agosto. Pelo esquema montado, cada e-mail só tem direito a um voto por categoria, o que filtra bem a ação de fanáticos dispostos a reprisar suas preferências. Tendo como logotipo um coelhinho "transgênico", batismo dado pelo próprio criador da imagem, Jimmy Leroy, o VMB 2001 traz Marcos Mion como mestre-de-cerimônias. O elenco de convidados para a entrega de prêmios será essencialmente musical - a regra, antes, era misturar atletas, estilistas e apresentadores. Entre os confirmados até aqui estão Dinho Ouro Preto, Sandy & Junior e KLB. No fim de semana passado, a MTV gravou uma série de vinhetas para o VMB em uma fazenda paulista. As cenas incluíram bolas gigantes e borbulhas d´água numa piscina. Tudo sob o lema da festa do ano: Futuro Fantástico. Os figurinos são da grife Mulher do Padre. As cotas de patrocínio já estão todas vendidas, somando Embratel, Phillips, Fiat, Red Bull, Mc Donald´s e Zip Net.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.