Visita de Hebe à Globo gera especulação

14 de dezembro de 2010 | 11h16

 

Empresário e sobrinho de Hebe Camargo, Cláudio Pessutti garantiu ao Estado, no início da tarde de ontem, que nem conversa havia com a Globo para uma eventual contratação da loira pelo plim-plim. A notícia foi motivada pela visita de Hebe ao Projac, sábado, onde ela participou de um Arquivo Confidencial, homenagem de Faustão para o especial de fim de ano do Domingão. Some a isso o fato de o SBT não ter, até então, acertado a renovação do contrato de Hebe – o que também não chega a ser algo inédito em se tratando do canal de Silvio Santos. Até a tarde de ontem, Pessutti aguardava nova rodada de negociação, mas a saída da loira do SBT não era hipótese descartada.

 

O guarda-roupa é uma diversão

Olha aí o André Gonçalves, orgulhoso do figurino destinado ao seu personagem, Tales, no especial Diversão.com, de Juca de Oliveira. Ele faz as vezes de confidente de Paula (Christine Fernandes). No ar dia 22.

 

 

11

 

pontos de média fez o recorde do programa Legendários, da Record, no Ibope, sábado passado, na Grande São Paulo, onde cada ponto vale 56 mil domicílios

 

‘Por ser uma SURPRESA não pudemos divulgar!!! Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, explica no Twitter por que o tributo exibido aos 80 anos do pai não foi divulgado

 

 

A princípio, é destinado a figurinos, cenários e afins o bloco de apoio em construção na sede da Globo em São Paulo, na Berrini. Até aqui, o material era acomodado num improvisado galpão com lona naquele mesmo endereço.

 

Tatjana Ceratti ressurge em nova temporada de seu Mundo Fashion, a partir de 2 de janeiro, na Band. Em dez episódios, vai ao ar aos domingos, à 0h30.

 

Cássia Eller ganha tributo na RedeTV!, dia 30, em lembrança à data de morte, em 2001. Autor da canção Marginal, que virou título do segundo CD da cantora, Luiz Pinheiro participa da edição e canta, ao violão, a música Cássia Eller, homenagem à amiga.

 

Gwyneth Paltrow vai voltar a Glee, série musical da Fox, no papel da professora substituta Holly Holiday. O episódio ainda não tem data para ir ao ar.

 

E por falar em Glee, grande parte da produção e do elenco da série foi arrebatada por um surto de amidalite na última semana. A epidemia no set foi tão séria que a gravação de sexta-feira foi cancelada. O elenco acaba de filmar Thriller.

 

A TNT confirma em comunicado oficial o fim da série The Closer em sua sétima temporada. A sexta temporada estreia no Brasil este mês pelo canal Space.

 

No embalo do especial que a Record lhes deu, em celebração aos seus 40 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó acertaram com a Record Entretenimento a parceria na venda do DVD originado pela mesma produção. O programa vai ar nos dias 25 e 31 de dezembro.

 

A CCTV, Televisão Central da China, uma das maiores e mais influentes redes de TV da Ásia, anuncia a chegada do canal à América Latina, em cerimônia agendada para 21 de dezembro, no Espaço Rosa Rosarum.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.