Virada Cultural e outras atrações agitam o fim de semana em São Paulo

Natalie Cole, 'Pânico 4' e monólogos são outras opções para quem prefere programas menos agitados

Estadão.com.br,

15 Abril 2011 | 15h20

SÃO PAULO - Neste fim de semana, a capital paulista se transforma para a Virada Cultural. O evento acontece entre as 18h de sábado e as 18h de domingo, com atrações de música, cinema, dança, teatro e arte durante 24 horas sem parar. Durante a 7ª edição do evento, trens da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) vão funcionar em tempo integral para facilitar o acesso do público (a programação completa e o mapa da Virada podem ser acessados no quadro abaixo).

 

Para quem não quer tanto agito, porém, não faltam outras opções. Na noite desta sexta-feira, 15, Natalie Cole se apresenta no Via Funchal. A filha de Nat King Cole cantará um repertório com influências que vão de Aretha Franklin a Janis Joplin. Os ingressos custam entre R$ 170 e R$ 400.

 

No cinema, mais de dez anos após o lançamento do último filme da série (em 2010), Pânico 4 chega aos cinemas. A história mira nos males da juventude contemporânea e vem cheio de mistérios sobre sua produção. Já o drama Homens e Deuses, do francês Xavier Beauvois, aborda a morte de religiosos na Argélia. Vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes em 2010, o filme é baseado em histórias reais.

 

Na sexta, os atores Chico Diaz e Gero Camilo estreiam monólogos em São Paulo, o primeiro no CCBB (Rua Álvares Penteado, 112) e o segundo no Teatro Eva Herz. (Av. Paulista, 2.073).

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.