Vinicius Calderoni fará show em São Paulo no domingo

O músico Vinicius Calderoni será o próximo a se apresentar no projeto Talentos Bohemia, realizado pelo Centro Cultural Rio Verde, no próximo domingo, dia 4 de setembro. Por meio deste programa, já se apresentaram cantores e bandas como Duani Martins, Padê, Anelis Assumpção, Marcelo Jeneci, Projeto Coisa Fina, Duani Martins, Pitanga em Pé de Amora e Bruno Morais.

AE, Agência Estado

30 de agosto de 2011 | 09h06

As apresentações são mensais e gratuitas, realizadas sempre no primeiro domingo do mês. A discotecagem será feita por Theo Werneck. As informações são da assessoria de imprensa da Muda Cultural, grupo que atua na concepção e realização de eventos e no desenvolvimento de projetos culturais.

Os participantes do projeto têm seus trabalhos documentados em uma videorreportagem especial, que é difundida na internet. Calderoni é cantor, compositor e cineasta. Lançou seu primeiro disco "Tranchã" em 2007, produzido em parceria com Ulisses Rocha, e com as participações de Fabiana Cozza, Tatiana Parra e o Conjunto 4 a Zero.

Ele foi selecionado para o Projeto Prata da Casa do Sesc Pompeia e realizou o projeto "Vinicius Calderoni convida cantoras", temporada no Tom Jazz, que contou com as participações de Marina de la Riva, Bruna Caram, Fabiana Cozza, Giana Viscardi, Tatiana Parra, Dani Gurgel, Luisa Maita e Graça Cunha.

Ele finalizou em março do ano passado o projeto "Os doze clipes de Tranchã", que incluiu um videoclipe para cada canção do repertório de seu álbum de estreia, com direção de Esmir Filho, Rafael Gomes e o próprio Vinicius. Ainda em 2010 dirigiu o DVD de Dani Gurgel, ''viadutos''. Informações sobre o artista por meio do site: http://www.viniciuscalderoni.com.br/

Vinicius Calderoni

Talentos Bohemia

Centro Cultural Rio Verde.

Local: Centro Cultural Rio Verde

Endereço: Rua Belmiro Braga, 181 (Vila Madalena)

Abertura da casa: 17h

Início do show: 18h

Tel: 3459-5321

Realização: Muda Cultural

Patrocínio: Bohemia

Entrada Gratuita

Proibida para menores de 18 anos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.