'Vinhos no Mar Azul' propõe uma viagem pelos sentidos

"Boas garrafas se oferecem para nos guiar a outros deleites, em viagens pela história, pela arte, literatura..."

Da Redação,

25 de junho de 2009 | 18h15

Um bom texto, um bom vinho, uma boa viagem pelo mundo dos prazeres da arte, da literatura, das religiões. Tem de tudo um pouco no livro Vinhos no Mar Azul - Viagens enogastronômicas (Terceiro Nome), que o jornalista José Guilherme R. Ferreira lança nesta quinta, 25, na Livraria Martins Fontes.

 

"Boas garrafas se oferecem para nos guiar a outros deleites, em viagens pela história, pela geografia, pelos vários ramos da ciência, pelos segredos das religiões e da literatura, pelas cores de todas as artes e, não raro, a uma assemblage disso tudo", escreve José Guilherme na introdução ao que se lerá nas 284 páginas de sua obra vendida nas livrarias por R$ 56,00. Ou seja, boa leitura acompanhada de um bom vinho... Atenção para as belas ilustrações de George Rembrandt Gutlich.

 

 

Vinhos no Mar Azul - Viagens enogastronômicas. Lançamento nesta quinta, 25, na Livraria Martins Fontes - Avenida Paulista, 509, das 18h30 às 21h30, São Paulo. Na terça, 30, o lançamentoEm São José dos Campos, na terça, 30, das 19 às 22h, na Villa dos Vinhos, Rua Ipiranga, 143.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.