Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Vídeo sob demanda, na Black Friday

A onda da Black Friday na TV já não se restringe à venda de televisores e chega agora ao quesito conteúdo. O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET, adere à data com corte de 50% no preço de uma boa lista de filmes em lançamento. A operadora decidiu iniciar ontem mesmo, às 20 h, com extensão para todo o dia de hoje, o desconto de 50% em títulos como Uma Aventura Lego, 300: A Ascensão de um Império, O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, Muppets 2: Procurados Amados, Need for Speed: O Filme e outros. A resposta dever inspirar uma programação maior, e de menor custo, na última sexta de novembro de 2015.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

28 de novembro de 2014 | 02h05

Meu amigo Encosto. Sérgio Guizé, o médium, e Marcelo Médici, o espírito do bem, contracenam sob a bela luz de Pedra Azul (ES), em sequência que vai ao ar hoje, em Alto Astral. E o mocinho se irrita com a espontaneidade de seu "encosto", que aparece mesmo sem ser chamado.

Mil folhas de salmão com caviar. É nada menos que isso que Fátima Bernardes preparou na cozinha - não para o seu Encontro, na Globo, mas sim para honrar uma visita extraordinária aos domínios de Claude Troisgros. A edição será o especial de Natal do Que Marravilha, no ar dia 11.

Mas não para aí. A visita da senhora Bonner ao estrelado Troisgros rendeu também um vídeo com os bastidores das gravações, já no ar pelo site do GNT. Ali, Fátima exibe um pouco mais de seus talentos na cozinha, com sua famosa receita de bacalhau.

Sem mudar de canal, é bom contar que Dan Stulbach, embora já esteja acertado com a Band para comandar o CQC a partir de março, mantém seu compromisso com o GNT para ancorar o Saia Justa de Verão. Como de praxe, estará cercado por Xico Sá, Léo Jaime e Du Moscovis.

Escrava Mãe, enredo sobre a vida da mãe da Escrava Isaura, é a produção de novela em vista na Record para depois de Dez Mandamentos. O texto é de Gustavo Reiz e pedirá criatividade para driblar a certeza de que todo mundo sabe como essa historia termina.

O autor Manoel Carlos foi homenageado anteontem durante evento de retrospectiva de ações sociais da Globo, no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, pela abordagem à questão da doação de órgãos na novela Em Família. Mais magro, Maneco foi então visto pela primeira vez em evento, após a perda do filho caçula, Pedro, que morreu em outubro.

Os bastidores da casa onde vem sendo gravado o programa de Gaby Amarantos para o canal Discovery Home&Health, em São Paulo, inclui um aviso diferente dos cartazes triviais de produção. Diz o texto: "Não poste fotos nas redes sociais". A cantora determinou que isso cabe só a ela.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.