Victoria's Secret faz sutiã de US$2 mi

Victoria's Secret faz sutiã de US$2 mi

Modelo brasileira Adriana Lima mostrou o 'Bombshell Fantasy Bra' nos EUA

Reuters

21 de outubro de 2010 | 12h43

A grife Victoria Secret apresentou na quarta-feira, como faz todos os anos, o seu 'sutiã fantasia', incrustado de joias, mas pela segunda vez consecutiva reduziu o preço do modelo, refletindo as dificuldades na recuperação econômica mundial.

 

A modelo brasileira Adriana Lima mostrou o Bombshell Fantasy Bra em Nova York. O sutiã vem com 3 mil diamantes brancos, safiras azul-claro e topázios ovais, num total de 142 quilates - e um preço de 2 milhões de dólares.

 

Lima, modelo-símbolo da grife, com um cachê anual de 7,5 milhões de dólares, segundo uma recente lista da Forbes, disse que esse modelo único não se limita a ser chamativo. "É muito confortável, muito confortável", declarou a brasileira, de 29 anos, à TV Reuters.

 

O sutiã de 2 milhões de dólares, com cores azul e branca inspiradas em padrões celestiais, foi mostrado como parte do lançamento da nova coleção da Victoria's Secret. Ele foi desenhado pela joalheria Damiani Jewellers

 

No ano passado, o modelo Harlequin Fantasy custava 3 milhões de dólares, e vinha com 2.350 diamantes de várias cores, num total de 150 quilates. Nos três anos anteriores, os modelos apresentados variavam de 4,5 a 6,5 milhões de dólares.

 

 

 

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.