Divulgação
Divulgação

Vestido de noiva de Kate Middleton será Alexander McQueen

Casamento de Kate Middleton e príncipe Willian será em 29 de abril

EFE,

06 de março de 2011 | 13h34

Londres, 6 mar (EFE).- Kate Middleton teria escolhido Sarah Burton, a diretora criativa da grife britânica Alexander McQueen, para desenhar seu vestido de noiva, segundo revela neste domingo o jornal The Sunday Times.

Sarah Burton, de 36 anos, assumiu a criação da prestigiosa e transgressora marca após a morte de Alexander McQueen, no ano passado, que comoveu o mundo da moda.

Segundo uma fonte do jornal, o vestido que Kate usará em 29 de abril, dia de seu casamento com o príncipe Willian, unirá o estilo próprio da noiva com o amplo e especializado conhecimento da alta costura da estilista.

Da mesma forma que ocorreu com Diana em seu enlace com o príncipe Charles, o traje escolhido por Kate para caminhar rumo ao altar será analisado em cada detalhe por milhões de espectadores muito interessados em cada passo da futura rainha da Inglaterra.

Apesar de assegurar a McQueen vestirá Kate na data, o jornal também indica que Jonathan Akeroyd, executivo-chefe da marca, negou qualquer implicação da empresa na criação do vestido após ter supostamente contado a um colega que assumiria a encomenda real.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.