Versão em cera de futura princesa Kate só virá após casamento

LONDRES, 28 de dezembro, 12h29 (Reuters Life!) - Ela deve casar-se com um príncipe herdeiro britânico em abril, mas a noiva do príncipe William, Kate Middleton, talvez leve mais tempo que isso para tomar seu lugar ao lado de outros membros da família real inglesa no museu Madame Tussauds.

REUTERS

28 de dezembro de 2010 | 14h27

O museu londrino de esculturas em cera disse que tentará reservar uma sessão para Middleton posar após o casamento dela, marcado para 29 de abril, e que depois disso seus escultores levarão até quatro meses para preparar o modelo em cera, informou a BBC em seu site.

O museu também aguarda para saber se Middleton doará uma roupa sua para vestir o modelo em cera.

A rainha Elizabeth, seu marido, príncipe Phillip, e o príncipe herdeiro Charles, além da mulher dele, Camilla, e de seus filhos, William e Harry, já estão presentes como modelos de cera no museu Madame Tussauds, uma atração turística muito popular em Londres.

"Parece que a sessão acontecerá pouco após o casamento, e depois disso a escultura leva quatro meses para ficar pronta", disse uma porta-voz do Madame Tussauds. "Imagino que os escultores irão até ela, e a sessão normalmente leva duas ou três horas."

O look do modelo de Kate Middleton vai depender de o que a própria Middleton quiser e de ela doar ou não roupas suas para completar a obra.

(Reportagem de Paul Casciato)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEMIDDLETONMUSEUCERA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.