Versace percorre o planeta para criar coleção de mobília

A maison Versace deu uma volta ao mundopara criar sua nova coleção de mobília, apresentando luxuosossofás de época e majestosas camas brancas para seusadmiradores. A Versace apresentou sua linha de móveis no Salão daMobília de Milão, dividindo seu espaço em ambientes temáticos,como Los Angeles, Tóquio e Roma. A maison se ateve à combinação de preto e branco que já ésua marca registrada, além de empregar uma seleção de marrons,verdes, azuis, roxos e rosas em seus sofás, camas e cadeiras. Em "Roma", por exemplo, o azul escuro foi usado num sofá enuma cama de veludo, ao lado da qual um par de chinelos tinhaas palavras "The King" bordadas. Cadeiras marrom intensificavamo clima de realeza. Uma longa mesa branca decorada com louça fina dava o tom em"China", onde um sofá branco de época e uma cama brancamajestosa ocupavam lados opostos da sala. Lustres brilhantes ecadeiras roxas completavam a decoração. O logotipo de cabeça de Medusa da Versace apareceu emalmofadas de "Londres", que trazia malas pretas para umviajante elegante. Além disso, cadeiras-sofás em cubo e mesasbaixas com interiores em camadas se destacavam no ambiente. A Versace também expôs dois interiores feitos sob medidapara helicópteros. A chefe de design da Versace, Donatella Versace, afastou ascoleções da imagem de ouro e glitter característica da maisonpara um look mais discreto. Na nova butique Versace Home inaugurada em Milão na noitede quarta-feira, o tema predominante era o preto e branco emsofás e mesas, com um ou outro detalhe em prata nas cadeiras enos pés das mesas. A Versace começou a criar mobília ainda nos anos 1990, e adivisão de móveis teve faturamento de 69,5 milhões de euros noano passado. O executivo-chefe da divisão, Giancarlo Di Rision,disse à Reuters que Bruxelas, Dubai, Nova York e Paris tambémterão lojas de móveis Versace.

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