
10 de julho de 2010 | 00h00
Cada palavra que nossa humanidade profere é uma perspectiva posta em movimento. É bem sabido, é proverbial que palavra dita não pode ser recolhida e isso se entende bem, a palavra que foi dita se transformou na visão de quem a ouviu. Tristemente, nossa humanidade prefere apelar ao "veja bem" depois de ter dito o que disse, justificando que quem ouviu não entendeu bem. Um desperdício de subjetividade! Em vez de retratar-se e refazer o discurso nossa humanidade procura justificar o injustificável e assim vai se perdendo tempo, dinheiro e recursos vitais em comentários oblíquos, murmúrio e, por que não dizê-lo, fofocas. Nossa humanidade anseia conquistar o pensamento criador, mas desse jeito só se afasta de sequer compreender como isso funcionaria.
ÁRIES 21-3 a 20-4
Tudo parece mais difícil do que verdadeiramente é. Acontece apenas que nada poderia ser realizado agora com uma ou duas estocadas, tudo precisa ser amadurecido e aprimorado ao máximo, em nome de resultados perfeitos.
TOURO 21-4 a 20-5
O brilho produzido por um desejo satisfeito é comparável ao gozo. Porém, compara-se também este prazer ao tempo que dura. Satisfazer desejos é viver num mundo transitório e oscilante. É isso que você quer?
GÊMEOS 21-5 a 20-6
A inquietação é sagrada, porque representa fielmente o movimento intenso que acontece no íntimo de sua alma. Porém, este movimento carece de direção certa, esta será resultado de sua força de vontade e empenho.
CÂNCER 21-6 a 21-7
O ritmo cotidiano é a coisa mais importante do momento atual. Normalmente, o que pertence ao cotidiano nunca parece valioso e, por isso, é deixado ao acaso, funcionando no automático. Intervenha, há mais no cotidiano.
LEÃO 22-7 a 22-8
Os recursos materiais são importantes, mas não essenciais. No momento, você terá de aplicar-se para conquistar esses recursos, mas será mais importante ainda evitar identificar-se com esse caminho, que não é real.
VIRGEM 23-8 a 22-9
A impaciência marca presença, mas é como um daqueles convidados indesejados. Trate-a como tal, não se deixando dominar pelos seus encantos. Enquanto isso, continue amadurecendo suas decisões e atitudes.
LIBRA 23-9 a 22-10
Os assuntos mais valiosos da atualidade sua alma não consegue compartilhar, porque são íntimos demais. Por isso, não faça força para compartilhá-los, prefira ter conversas profundas com sua própria alma, na mais absoluta solidão.
ESCORPIÃO 23-10 a 21-11
Fazer com que pessoas de diversas tendências e opiniões concordem em colaborar entre si, em nome de um objetivo em comum, essa é uma equação nada fácil de resolver. Porém, esta é a proposta do momento atual.
SAGITÁRIO 22-11 a 21-12
Perspectivas não são realizações em si mesmas, apenas portas que se abrem para sua alma consolidar a visão do que, no futuro, poderá realizar. Esse futuro, no entanto, depende do que você empreender agora.
CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1
Algumas discussões são nobres, porque representam o embate de correntes de pensamento discordantes que precisam encontrar a melhor forma possível de conviver. Por isso, não fuja do debate, este é necessário.
AQUÁRIO 21-1 a 19-2
Alguns perigos são sedutores o suficiente para não terem essa aparência e, por isso, sua alma é capturada e entra de gaiata. Uma vez que o encantamento passar, você descobrirá o verdadeiro tamanho dos riscos envolvidos.
PEIXES 20-2 a 20-3
Relacionar-se bem com as pessoas próximas é tudo que você precisa, mas é também o mais difícil, porque sua alma nunca está completamente presente, continuamente vagueia no infinito, sua verdadeira morada.
Encontrou algum erro? Entre em contato