Veículos transparentes

Mercúrio e Saturno em oposição; a Lua é Cheia em Virgem

Quiroga, astro@0-quiroga.com, O Estado de S.Paulo

18 de março de 2011 | 00h00

A felicidade, como o espírito, requer veículos transparentes para manifestar-se sem perigos ou distorções. Manifestar felicidade ou espiritualidade através de mentes e corpos embrutecidos pelos vícios objetivos e subjetivos resultará em transgressões e perversões de toda espécie, mas que podem ser resumidas em só uma condição; produzem bem-estar apenas a quem as manifestar, porém, irradiam influência nefasta a todas as outras pessoas. A pureza dos veículos se prova através dos benefícios e boa influência que se compartilhem com o maior número possível de pessoas. Dessa forma, a felicidade e o espírito revelarão tesouros infindáveis a quem os experimentar e, também, do centro desse peito inflamado se irradiará uma influência marcante que beneficiará o maior número possível de pessoas.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Tudo que for conquistado com mínimo esforço não será valorizado, já que parecerá ser apenas resultado da sorte. Por isso, celebre o aparecimento de obstáculos intransponíveis, esses asseguram celebração redobrada.

TOURO 21-4 a 20-5

Profundos sentimentos são processados no íntimo de seu coração, tão íntimo que não há pessoas à altura para compartilhá-los, o que resulta numa espécie muito peculiar de solidão. Há pessoas, mas não há companhia.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Deveres maiores se impõem neste momento e, por isso, seria interessante você protelar a satisfação de certos desejos, sem que isso necessariamente se converta num ritual de castigo. Afinal, é para isso que você é humano.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Até as dificuldades e adversidades devem ser aceitas como bons sinais do destino, porque sem essas condições provavelmente você não teria se disciplinado o suficiente para encarar o momento atual, de grande importância.

LEÃO 22-7 a 22-8

Todo mundo é capaz de cometer erros, mas apenas as pessoas verdadeiramente especiais os consertam, já que uma atitude dessas exige presença de espírito e coragem. Faça a sua parte e conserte os erros cometidos.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Os verdadeiros tesouros são desvinculados da complexa trama do dinheiro. Neste momento é difícil enxergar esses tesouros porque a mente de nossa humanidade está enferrujada e entorpecida com outras coisas.

LIBRA 23-9 a 22-10

Suas atitudes serão questionadas e postas em dúvida, porém seria interessante continuar em frente, pois se você se detiver a argumentar, acabará perdendo precioso tempo e energia que poderiam servir à prática.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Nada que seja verdadeiramente bom poderia acontecer sem esforço. A- gora que as coisas dão muito mais trabalho do que o imaginado, tenha em mente que a lei do esforço garante celebrações surpreendentes também.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

O excesso de prudência não ajudará, mas tampouco a ousadia exacerbada. Entre um e outro extremo, você encontrará a melhor atitude que poderia tomar na atualidade perante as circunstâncias e realidade. O caminho do meio.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Nada está definitivamente concluído, porém muitas fases estão em avançado processo de conclusão. Isso motiva o espírito para celebração, porém seria sábio segurá-lo até você ter concluído realmente tudo.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Reconsidere o valor das tradições observando seu próprio desempenho e quanto tempo você

gasta repetindo atitudes cujos resultados são duvidosos. Até as tradições precisam

ser revistas no tempo atual.

PEIXES 20-2 a 20-3

Grandes conquistas que resultem da sorte não seriam devidamente valorizadas. Você precisa sentir que o progresso resulta de esforço e empenho, pois só assim a celebração será

justa e benéfica para todos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.