'Vai curintia': 'CQC' leva 'louco' à final no Japão

Com perspectivas de atrair cenas tão ou mais bizarras que aquelas enviadas ao Big Brother Brasil, o CQC propõe à nação corintiana, no programa de hoje, que publique um vídeo na internet encenando toda a loucura de que seria capaz pelo seu time. É o reality Um Louco no Japão. A melhor performance valerá viagem bancada pelo programa da Band para a final da Copa de Clubes, no Japão, em dezembro. Cada vídeo deve ter até 60 segundos e ser publicado no YouTube - o link tem de ser informado no momento da inscrição, que vale de hoje a 15 de outubro, pelo www.cqc.band.com.br. A eleição será sempre via voto popular. O finalista será conhecido no programa do dia 26 de novembro.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

17 de setembro de 2012 | 03h09

400 placas de Led de alta resolução compõem o cenário do Prêmio Multishow, amanhã, no Rio, com palco de 40 metros de comprimento e 10 m de altura. No ar ao vivo, a partir das 21h35.

'Sempre fui feia. Então, tinha que ser simpática' Nicole Bahls, revelação da Fazenda e agora funcionária da Record, à colega Ana Hickmann: no próximo Tudo é Possível.

Copa Hotel é o nome de trabalho da série de ficção que a produtora Pródigo desenvolve para o canal GNT. Serão 13 episódios tendo um hotel como cenário central.

Ainda para o GNT e também na linha de ficção, a O2 começa a preparar 4EverYoung, que já tem aval de captação da Ancine. O universo, aqui, são as clínicas de estética.

A HBO comemora a indicação de Prófugos, série chilena sob sua chancela, ao prêmio de Melhor Série Internacional de TV no Festival de Cinema de Genebra.

O Universal Channel anuncia para breve a estreia no Brasil da série Beauty and the Beast, adaptação do tradicional conto francês de A Bela e a Fera, da CBS, que estreia nos EUA em 11 de outubro.

Na releitura de A Bela e a Fera, Kristin Kreuk (Smallville) é a detetive de homicídios Catherine'Cat' Chandler, que quer desvendar a morte da mãe. Durante uma investigação, Catherine encontra Vincent Keller (Jay Ryan, de Terra Nova), homem-fera e ex-médico militar.

Japão, Uruguai e México são os países onde a Band pretende pisar em breve, por meio de seu canal internacional. Há negociações em andamento com operadoras de TV nas três regiões. Hoje, a Band Internacional está presente nos Estados Unidos, Paraguai, Angola e Moçambique.

A medição de audiência de tablets e smartphones será o tema central do 2º Seminário Internacional de Comunicação, dias 5 e 6 de novembro, em São Paulo.

O cinema nacional endossa sua condição como fonte maior dos canais pagos nesses primeiros dias da prática da nova lei da TV paga. Deus é Brasileiro e Trair e Coçar são só dois exemplos de títulos que voltaram a frequentar a tela paga.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.