Universal traz ao Brasil mais um 'novo Lost'

Disputada por vários canais pagos, a série The Event, (O Evento) produção já comparada a Lost pelo suspense e burburinho ao redor, chega ao Brasil pelo Universal Channel. O thriller de teorias da conspiração e acontecimentos estranhos ligadas a CIA estreia no dia 20 nos EUA, na NBC, e deve ir ao ar por aqui em outubro. Em The Event, Sean Walker (Jason Ritter) investiga o desaparecimento de sua noiva, quando descobre uma conspiração que envolve algo muito maior: como a tentativa de assassinato do presidente americano, vivido por Blair Underwood. Perguntas que dão origens à questões mais intrigantes prometem fisgar os maníacos por charadas.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

30 de agosto de 2010 | 00h00

1,5 milhão

de brasileiros que vivem nos EUA são esperados no Brazilian Day de Nova York, que será promovido pela Globo no próximo domingo.

"O mundo está vivendo uma ''lucianohuckização", todo mundo é amigo!" Rafinha Bastos, no Lobotomia, da MTV, atribuindo fama de marrento ao fato de dizer o que pensa

10 credenciais por emissora é o que a Record - dona dos direitos de transmissão - pretende liberar para a cobertura Pan de 2011, no México, linha dura a ser mantida também na Olimpíada de 2012, em Londres.

A confusão deve aumentar porque a Record promete não dar credenciais para funcionários da TV aberta - leia-se Globo e Band - que forem participar da cobertura em canais pagos, como a Sportv, que está negociando o Pan de 2011 e exibirá a próxima Olimpíada. Globo e Band não têm os direitos de transmissão dos dois eventos.

A MTV Brasil comemora 20 anos em outubro com festão para 4 mil pessoas no zona portuária no Rio - que foi totalmente revitalizada e agora abriga grande eventos.

Chamou a atenção dos dirigentes das emissoras o número de representantes de empresas asiáticas de tecnologia no Congresso SET, promovido pela Sociedade de Engenharia de Televisão, na semana passada, em São Paulo.

Esta semana, um grupo de empresários coreanos fará um tour por várias emissoras brasileiras, oferecendo seus equipamentos e soluções tecnológicas.

Para quem quer saber por onde foi parar Mário Fofoca (Luiz Gustavo) em Ti-ti-ti: ele aparecerá esta semana investigando Victor Valentim (Murilo Benício). Promessa de grande encontro, uma vez que o ator viveu o costureiro espanhol/fake no folhetim original.

Maria Adelaide, autora da nova edição de Ti-ti-ti , pretende ainda contar com a participação especial de Mário Fofoca outras vezes até o final da trama.

Nem novelas, nem humorísticos, as minisséries lideram o ranking de vendas de DVDs da Globo Marcas. As campeãs são A Casa das Sete Mulheres, Maísa e JK.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.