30 de agosto de 2010 | 00h00
1,5 milhão
de brasileiros que vivem nos EUA são esperados no Brazilian Day de Nova York, que será promovido pela Globo no próximo domingo.
"O mundo está vivendo uma ''lucianohuckização", todo mundo é amigo!" Rafinha Bastos, no Lobotomia, da MTV, atribuindo fama de marrento ao fato de dizer o que pensa
10 credenciais por emissora é o que a Record - dona dos direitos de transmissão - pretende liberar para a cobertura Pan de 2011, no México, linha dura a ser mantida também na Olimpíada de 2012, em Londres.
A confusão deve aumentar porque a Record promete não dar credenciais para funcionários da TV aberta - leia-se Globo e Band - que forem participar da cobertura em canais pagos, como a Sportv, que está negociando o Pan de 2011 e exibirá a próxima Olimpíada. Globo e Band não têm os direitos de transmissão dos dois eventos.
A MTV Brasil comemora 20 anos em outubro com festão para 4 mil pessoas no zona portuária no Rio - que foi totalmente revitalizada e agora abriga grande eventos.
Chamou a atenção dos dirigentes das emissoras o número de representantes de empresas asiáticas de tecnologia no Congresso SET, promovido pela Sociedade de Engenharia de Televisão, na semana passada, em São Paulo.
Esta semana, um grupo de empresários coreanos fará um tour por várias emissoras brasileiras, oferecendo seus equipamentos e soluções tecnológicas.
Para quem quer saber por onde foi parar Mário Fofoca (Luiz Gustavo) em Ti-ti-ti: ele aparecerá esta semana investigando Victor Valentim (Murilo Benício). Promessa de grande encontro, uma vez que o ator viveu o costureiro espanhol/fake no folhetim original.
Maria Adelaide, autora da nova edição de Ti-ti-ti , pretende ainda contar com a participação especial de Mário Fofoca outras vezes até o final da trama.
Nem novelas, nem humorísticos, as minisséries lideram o ranking de vendas de DVDs da Globo Marcas. As campeãs são A Casa das Sete Mulheres, Maísa e JK.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.