'Uma Noite Fora de Série' traz Steve Carell e Tina Fey

Queridinhos dos seriados americanos, os comediantes Steve Carell, do "The Office", e Tina Fey, criadora, produtora e atriz do "30 Rock", vivem um casal em "Uma Noite Fora de Série", filme que estreia hoje nos cinemas no País. No longa, eles são Phil e Claire Foster, marido e mulher, que, apesar do longo tempo de relacionamento (ou justamente por isso), tentam manter o romance vivo. Para tanto, combinam de sair a dois uma vez por semana.

AE, Agência Estado

09 de abril de 2010 | 09h36

Entretanto, a rotina começa a fazer parte também desses encontros, que deveriam ser surpreendentes, mas ocorrem sempre no mesmo restaurante, no mesmo dia da semana e acabam se tornando um prolongamento do que eles já vivem em casa. E o que era para ser um momento romântico termina com discussões sobre os filhos e tarefas diárias.

Influenciados pela separação de um casal de amigos, Phil e Claire decidem sair do lugar-comum e conhecer um badalado restaurante em Manhattan, Nova York. Ocorre que eles não fizeram reserva e são obrigados a se passar por um tal casal Tripplehorn, que não aparece para jantar.

O problema é que os Tripplehorns formam um casal de bandidos, o que faz com que Phil e Claire passem a ser perseguidos por policiais e criminosos. E nessa insólita situação, eles se deparam com policiais corruptos, tiroteios, clubes de strip-tease, perseguições de carro. O filme é uma boa opção para quem vai ao cinema em busca de entretenimento e boas risadas. As informações são do Jornal da Tarde.

Mais conteúdo sobre:
cinemaSteve CarellTina Fey

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.