TVs disputam milhões fora do gramado

TVs disputam milhões fora do gramado

Copa Mundo é sinônimo na TV de caixa engordado por anunciantes, certo? Sim, mas as emissoras que não possuem os direitos do mundial da África, e que se mobilizaram comercialmente para tirar sua lasquinha, ainda não conseguiram abocanhar os milhões que o mundial parece reservar. Na Record, segue em processo de negociação a venda das quatro cotas de patrocínio do pacote O Outro Lado da Copa - a R$ 27 milhões cada um - que inclui vários programas da casa a partir de maio. No SBT, as cotas do programa de Pelé - a R$ 13 milhões cada um -, sobre a Copa, também estão em negociação, assim como o pacote com cinco cotas dos Bastidores da Copa, da Rede TV!.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

05 de abril de 2010 | 00h00

Internacional. Em Nova York para a gravação do curta americano No Parque, Ary Fontoura já tem um rumo certo quando voltar ao Brasil. O ator começará a se preparar para Lado a Lado, a próxima novela das 9 da Globo, de Gilberto Braga

650 mil dólares é o que a Fox pretende cobrar por 30 segundos no intervalo do episódio final de 24 Horas

"É mentira que Fátima Bernardes vá participar do quadro Dança dos Famosos. Falta de notícia é fogo..." William Bonner no seu célebre Twitter

A Globo já se prepara para a mudança que pode ocorrer no horário das partidas de futebol em São Paulo. O projeto de lei que prevê que os jogos na cidade não terminem após as 23h15 acabará espremendo ainda mais a programação da emissora às quartas-feiras, dia de jogo.

Nos bastidores é certo que a rede - que não fala sobre a lei enquanto ela não entrar em vigor - não deve retirar nada de sua grade, apenas encurtar novelas e jornalísticos.

Aprovado pela Câmara, e vetado pelo prefeito Gilberto Kassab, o projeto de lei voltou para a mão dos deputados, com grande chance de ter o veto derrubado e entrar imediatamente em vigor.

A MTV anda negociando um imóvel para uma nova sede na região da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.

Certo mesmo na emissora musical é a festança em comemoração aos 20 anos no ar. Será em outubro, com ares de VMB.

Quarta-feira é o dia da grande virada de Bela, a Feia, na Record. A emissora espera uma boa audiência no capítulo em que Bela (Gisele Itiê) fica bonita de vez.

Promessa de Boninho: No Limite, que volta em versão mais hard, no segundo semestre, terá inscrição relâmpago, de 20 de abril a 20 de maio.

A terceira temporada de True Blood, da HBO, já tem data para começar nos EUA: junho.

Algo mudou no destino previsto para Ariane (Christine Fernandes) em Viver a Vida, não? A médica dava toda a pinta de que ficaria com o marido de sua paciente Marta (Gisela Reimann) quando a mesma morresse de câncer. Ariane agora está se enredando com Jorge (Mateus Solano) e Marta e seu marido sumiram.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.