TV* Ibope do Jornal Nacional sobe em janeiro

Desde o dia 12, Fabrício Battaglini e Nádia Bochi, repórteres do Mais Você, da Globo, ensaiam diariamente para desfilar como mestre-sala e porta-bandeira da Vai-Vai. Como parte do programa, a dupla será testada e, se aprovada, entrará no Anhembi para ser o quarto casal da escola de samba.

O Estado de S.Paulo

02 de fevereiro de 2012 | 03h09

Ainda no programa de Ana Maria Braga, o novo quadro Pitado do Alecrim, em que um chef procura pessoas na rua dispostas a preparar, na hora, uma refeição em suas cozinhas, é muito parecido do Chef a Domicílio, no ar pelo Discovery Home & Health. A Globo, porém, não comprou o formato.

O Pânico, da RedeTV!, teve queda de ibope em janeiro: 6 pontos de média, ante 7 pontos em dezembro e 9, em novembro. A atração volta ao vivo dia 26.

Cadu Cortez, que apresentará o Guia do Trânsito na Cultura, esteve na Rádio Sulamérica Trânsito até 2007, mas seus últimos trabalhos foram no SBT e Rádio Cultura.

Autor de O Brado Retumbante, Euclydes Marinho acrescenta à nota aqui publicada, sobre o deputado Protógenes Queiroz (PC do B-SP) acreditar que o presidente da série seria inspirado nele: "Paulo Ventura nunca usou a expressão 'banqueiro bandido'. Esse sujeito está querendo aparecer."

Será instalada hoje, na Sapucaí, a Câmera do JH, novo quadro do Jornal Hoje da Globo - que estreou ontem e vai durar todo o mês. Pelo site do telejornal, é possível ver todos os preparativos no sambódromo do Rio. / A.D.

Sem Intervalo. A colunista Cristina Padiglione está em férias

Patrícia Poeta pode dormir mais aliviada. Depois de o Jornal Nacional amargar a pior audiência de 2011 em dezembro - mês em que Fátima Bernardes deixou a bancada -, em janeiro, o telejornal da Globo apresentou uma melhora de 2 pontos no Ibope. Foram 31 pontos ante os 29 pontos de média em dezembro. A cobertura do desabamento dos três prédios no centro do Rio contribuiu para a alta. Nos dois dias seguintes à tragédia, quando Patrícia Poeta foi deslocada ao local da tragédia, o JN marcou 32 e 34 pontos. Apesar da melhora, o principal telejornal da Globo está em baixa, se comparado a janeiro de 2011, quando registrou 35 pontos de audiência. / ALLINE DAUROIZ

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.