Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

TV ganha vez na política cultural de SP

Luiz Fernando Guimarães fará as vezes de Tony Ramos na versão seriada do filme Se Eu Fosse Você, em produção para o canal Fox. E Fernanda Torres, que fechava com ele o par ideal em Os Normais, foi sondada para assumir o papel de Glória Pires.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

24 de abril de 2013 | 02h12

Porta dos Fundos. Cocriador do portal de vídeos que vem arrastando multidões na internet, Antonio Tabet, o Kibe Loko, não se esquivou de falar sobre a sondagem da Globo ao grupo, no Roda Viva gravado anteontem, na sede da Cultura.

Porta 2. Tabet reconheceu a grandeza da Globo como empresa e empregadora, mas voltou a defender a criação artesanal e a liberdade como pilares do sucesso do Porta dos Fundos. A Globo, disse Tabet, "é como aquela mulher gostosa, mas complicada...". O programa deve ir ao ar na segunda-feira.

O Sai de Baixo, versão revival, para o canal Viva, teve novas datas agendadas para gravação no Teatro Procópio Ferreira: dias 28, 29 e 30 de maio. Após aguardar pelo aval médico de Márcia Cabrito, a agenda teve de esperar por outro atestado de saúde, dessa vez para Miguel Falabella, vítima da dengue.

Ainda no canal Viva, a novela Água Viva, de 1980, escrita por Gilberto Braga, é uma das produções cotadas para ocuparem a vaga de Rainha da Sucata, na faixa de 0 h.

Copa Hotel, série da Pródigo que estreou segunda-feira no GNT, já tem prontas as sinopses dos episódios para sua segunda temporada no canal. A previsão é exibir a nova safra ainda este ano.

Ana Maria Braga gravou um filminho exibido no Mais Você de ontem para explicar que estava bem, após o acidente com o carro que a atropelou, na edição de anteontem, ao vivo. Ela ficou em casa, em repouso, e o programa foi comandado pelo Louro José.

Longe do avental da Zezé de Avenida Brasil, Cacau Protásio contracena com Paulo Gustavo para a nova sitcom do canal Multishow, Vai Que Cola. Aqui eles são Terezinha e Valdomiro, hóspedes da pensão da Dona Jô, cenário da história. Estreia em julho.

A 14.ª edição do Fórum de Televisão, dias 4 e 5 de junho. no Centro de Convenções Frei Caneca, unirá os secretários municipais de Cultura de São Paulo e do Rio de Janeiro - Juca Ferreira e Sérgio Sá Leitão - no painel Políticas Públicas para o Audiovisual. Em foco, as iniciativas das duas cidades na promoção da indústria de produção de cinema e TV. Ex-presidente da Rio Filmes, Sérgio Sá Leitão endossará seu foco na área. Já a presença de Ferreira é vista com a expectativa de que São Paulo, região que concentra o maior número de produtoras independentes, ganhe novos incentivos para aproveitar os altos investimentos que o setor tem merecido.

Pijamão

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.