TV ganha novo torneio de futebol

Nem Globo nem Record. O Sportv comprou os direitos de transmissão da estreia de um novo campeonato de futebol no Brasil, a Copa Sub 23. A competição, que começa já em setembro, envolve os 12 principais times do Brasil (quatro de São Paulo, quatro do Rio, dois do Sul e dois de Minas), com jogadores de até 20 anos de idade, e três, por equipe, com até no máximo 23 anos. Dos 69 jogos do novo torneio, 25 serão transmitidos ao vivo pelo Sportv, antecedendo os jogos do Brasileirão. Com a venda comercial feita pela Traffic, o Sub-23 deve ir parar na TV aberta só em 2011. As emissoras querem acompanhar o desempenho da novidade no ar.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

06 de julho de 2010 | 00h00

13,4 pontos

de ibope foi a média/dia da Globo no domingo, sem jogos de Copa. No dia 27 de junho, com o mundial, a rede alcançou 18,1 pontos de média/dia de audiência

"Esse é o dublador do Ronaldinho Gaúcho" Ana Maria Braga, no Mais Você de ontem, chamando o "dublê" do craque, que faz manobras com a bola em propaganda de moto

Vídeos e micos de internet são o trunfo de Popcorn, programa jovem que estreia na Band no dia 12, na faixa das 15 horas.

A atração, comandada por Luize Altenhofen e Otávio Mesquita, terá plateia e muita interatividade. Pop Corn irá ao ar de segunda a sábado na Band.

A emissora deve colocar no ar na sequência, no dia 22, O Formigueiro, talk show do CQC Marco Luque, e no dia 25, o reality show Busão do Brasil.

O Programa do Gugu voltou a se recuperar em audiência. Registrou anteontem na Record média de 11 pontos no horário, conquistando a vice-liderança em ibope.

Em tempo, Pedro Manso e Tiririca deixaram o Show do Tom, da Record, porque serão candidatos nas próximas eleições.

Assinante da Sky HD garante à coluna que o delay da Copa na operadora vai muito além de 7 segundos. Chega a 30 segundos em algumas regiões do País.

As operadoras de TV paga não preveem diminuição do delay nas transmissões em HD para a próxima Copa, em 2014. No entanto, acham que as reclamações vão diminuir muito, porque o vizinho não vai mais gritar gol antes que o assinante. Ele também terá TV em alta definição.

Operação de Risco, reality policial da Medialand, ganhará nova temporada na RedeTV!

O Profeta, Celebridade e Cobras & Lagartos disputam a vaga de substituta de Sinhá Moça no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

É grande o movimento no Twitter para que Tiago Leifert e Caio Ribeiro ganhem um programa na Globo em rede nacional após a Copa. Já tem gente na emissora disposta a pensar na ideia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.