Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Turner reforça pacote de 'red carpets' e afins

As premiações mundiais e seus tapetes vermelhos se multiplicam com efeitos de negócios cada vez melhores para a indústria do entretenimento. Na Turner, o gênero rende ao departamento comercial a venda de pacote de patrocínios, intervalos e outros espaços, somando Globo de Ouro, Oscar, Emmy, Grammy, Miss Universo, Teen Choice Awards e outras celebrações. O grupo já tem três cotas vendidas para os troféus de 2015 e começa o ano com três eventos de peso: o Globo de Ouro (dia 11, TNT), Miss Universo (dia 25, TNT), e Screen Actors Guild Awards (dia 26, TNT e tbs). No dia 15, o TNT transmite ao vivo o anúncio dos indicados ao Oscar.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

24 Dezembro 2014 | 02h04

Chay Suede em 'Babilônia'. A coluna publica em primeira mão o lay out de Chay Suede em Babilônia, próxima novela das 9 da Globo. Sucesso como o jovem José Alfredo de Império, ele perdeu a barba para viver Rafael, neto de Natália Timberg, que cria o neto junto com sua parceira, papel de Fernanda Montenegro.

Dose dupla. Dan Stulbach estará na tela da Band às segundas-feiras e na da Globo às sextas, em abril. Quando assinou contrato para comandar o CQC, o ator já havia gravado a minissérie Os Experientes, de Fernando Meirelles, que a Globo reserva para abril, mês de seu cinquentenário.

Dose tripla. Em Os Experientes, Dan interpreta o filho de Juca de Oliveira, protagonista em um elenco com vários veteranos, gente que testemunhou mais da metade desses 50 anos de Globo. E Dan, antes de estrear no CQC, ainda dá as caras em outro canal, no Saia Justa de verão, pelo GNT.

Por falar em Dan Stulbach, Marcelo Tas lhe desejou boa sorte no ar, anteontem, ao se despedir da bancada do CQC. A cena teve direito a um genérico de Arquivo Confidencial, com depoimentos gravados de Bel Kowarick, mulher de Tas, e seus filhos.

Novela que figura entre os títulos mais exportados pela Globo, Cobras & Lagartos já foi vista em Portugal, com grande sucesso de Lázaro Ramos, e voltará à TV lusa no próximo dia 5, agora pelo canal pago básico da Globo, às 19h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.