Globo / Alex Carvalho
Globo / Alex Carvalho
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Turner lança novo Esporte Interativo

Há anos pleiteando uma vaga na NET e na Sky, o Esporte Interativo, canal adquirido pela Turner, dará nova cria em agosto, com a criação do canal EI Max, anunciado como sintonia de conteúdo premium. O principal item do cardápio é a exclusividade sobre a Liga dos Campeões pelo próximo triênio, mas o canal promete estar atento a todas as modalidades e abraça ainda a Copa do Nordeste, principal atração do Esporte Interativo Nordeste, outro canal do grupo. Em agosto, no entanto, seu lançamento só se dará por operadoras via satélite – as negociações com a NET prosseguem, incluindo a Claro, do mesmo grupo, que deixou de exibir o EI básico há dois meses.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

08 de junho de 2015 | 02h00

1 mil rosas vermelhas artificiais, que remetem aos jardins franceses, recebeu a fachada do casarão da fazenda em Vassouras (RJ) que servirá como cenário da próxima novela das 6 da Globo

“Sampa ficou colorida... Por  um mundo sem preconceito e com muito mais amor... #paradagay2015…”  

Adriane Galisteu NO TWITTER

Parem as Rotativas, série em criação por Paulo Markun, tinha como argumento central a transferência de gerações de um grande jornal de São Paulo nos anos 1980. Mas a ideia mudou e agora dispensa produção de época. Serão 13 episódios;

 

... O plano “é trazer a ação de Parem as Rotativas para os dias de hoje, agregando a crise dos jornais, as manifestações de junho de 2013 e as mídias sociais ao tema dos episódios”, explica o jornalista à coluna. “Continuaremos a abordar as peripécias de dois jornalistas – um mais velho, homem, e uma jovem repórter, mais ligada nas novas tecnologias”, completa.  

 

Flagrantes de gente que não respeita vagas reservadas a deficientes físicos são novamente alvo do CQC no programa de hoje. O assunto já foi explorado lá, mas sempre pede novas abordagens. 

 

Aliás, é hoje que Marcelo Tas volta a ocupar as noites de segunda, agora mais cedo, às 22h. O GNT conta com o hábito criado pela presença dele nessa faixa para a audiência de Papo de Segunda.

 

A novela Sete Vidas vai chegando ao fim com saldo muito positivo para a alta direção da Globo. Avalia-se com atenção a possibilidade de a autora, Lícia Manzo, vir a escrever para a faixa das 21h, de curto a médio prazo. 

 

... Avalia-se que Lícia trafega muito bem em histórias que prezam relações humanas e tem todo o perfil para ocupar uma lacuna deixada por Manoel Carlos – o autor anunciou que não mais escreveria novelas após Em Família. 

 

Maria Adelaide Amaral, Thelma Guedes e Duca Rachid também estão nos planos da direção da Globo para o revezamento de autoria da novela das 9. Repare que as mulheres dominam o time da renovação no principal produto de entretenimento do País.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.