Turner coloca comercial dentro do filme

A obsessão da TV paga por novos espaços comercias está refletida em duas novidades: o "Sob Medida", lançado ontem pelo canal Sony, e o "TV in Context", aposta dos canais Turner já em processo de comercialização. Um tanto invasivo, "TV in Context" permite a entrada de comerciais contextualizados em alguma cena de série ou filme dos canais TNT, Space e TCM. Em um filme, quando um personagem tomar um cerveja, pode entrar na sequência um comercial de uma marca da bebida. Já no "Sob Medida", da Sony, o intervalo será preenchido por produções nacionais diretamente ligadas aos anunciantes, como, por exemplo um mini reality show de viagens.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

05 de maio de 2010 | 00h00

O último grande suspiro

Não é pouco não: Eugênio ( Mauro Mendonça ) não consegue resistir a um ataque do coração e cai diante de Bete ( Fernanda Montenegro ) em Passione, próxima trama das 9 da Globo. Antes de morrer, o empresário conta à mulher que o filho que ela pensava estar morto, está vivo.

550 infomerciais são gravados por semana no canal de vendas TV Mais. Cada gravação compreende um processo de captação e edição do material antes de ir ao ar

"Você toma e ele vai trabalhar você. Você vai saber quem é de verdade" Ney Matogrosso no Ensaio de hoje, na TV Cultura, sobre sua experiência com o Santo Daime

A Band anda interessada no Plantão do Tas, uma espécie de noticiário amalucado de Marcelo Tas no canal pago infantil Cartoon Network. Negociação à vista.

Band Of Brother registrou média de 2 pontos na Band anteontem.

Pulou de 30 para mais de 100 o número de funcionários da produtora argentina Cuatro Cabezas desde que a empresa emplacou o CQC no Brasil, em 2008, na Band.

As contratações se devem aos novos formatos da produtora na Band, como A Liga e Polícia 24 horas . O mais interessante é que os produtores argentinos vivem pedindo para Marcelo Tas - quando ele vai à Argentina - para arrumar uma vaguinha na filial brasileira.

Cris Morena, criadora de Chiquititas e Rebeldes, vem ao Brasil acompanhar o elenco da novelinha Quase Anjos (também criada por ela), que visitará os programas da Band.

Leitor detalhista escreveu à coluna reclamando do falatório do comentarista de vôlei da Sportv, Marco Freitas. Diz que durante a final da Superliga, Florianópolis X Montes Claro, Marco Freitas abriu seu microfone 138 vezes. Comentou cada um dos pontos da partida.

Em A Favorita era o Silveirinha (Ary Fontoura), em Passione, próxima novela das 9 da Globo, o personagem que saberá de tudo é o motorista Diógenes (Elias Gleiser).

Há, a longo prazo, um plano na Globo para trazer Rodrigo Faro - que tem contrato até 2017 na Record - de volta ao seu casting.

Não deu certo a tática do SBT de colocar o Conexão Repórter em confronto direto com o Repórter Record. No embate de segunda-feira, o jornalístico da Record registrou média de 10 pontos de ibope, ante 3 da atração de Roberto Cabrini.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.