Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Turner adquire canal Esporte Interativo

Após comprar parte do Esporte Interativo, que produz conteúdo multiplataforma, em 2013, o braço latino da programadora norte-americana Turner, que congrega emissoras como TNT, Cartoon Network e Warner, passa a controlar esta semana 100% do canal esportivo. Apesar de o EI poder ser assistido em diferentes operadoras de TV, não tem licença de radiodifusão. Por isso, não há restrição quanto à porcentagem de capital estrangeiro na empresa. Além de ter criado o canal regional EI Nordeste, a companhia havia adquirido os direitos de exibição da Liga dos Campeões da Uefa até a temporada de 2018 na TV paga.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

30 Janeiro 2015 | 02h08

Upgrade. Rafael Cortez, ex-repórter do CQC, vai voltar ao programa como um dos apresentadores da bancada com o novato Dan Stulbach e o veterano Marco Luque. Ainda há vagas de repórter abertas no programa, cuja nova temporada estreia em março.

Rafinha Bastos, antes cotado para voltar à bancada do CQC, permanecerá no Agora É Tarde, que tem sido bem avaliado pela direção da Band.

Com Tatá Werneck, Maurício Meirelles e Murilo Couto entre os integrantes, a banda Renatinho está em estúdio para gravar o primeiro CD, previsto para fevereiro.

As webséries que a turma do Tá no Ar produziu estão nos extras do DVD do programa, lançado esta semana. A segunda temporada estreia na TV no mês que vem.

Rebatizada de Ilusão, a série Deception, produzida pelo Discovery, será exibida em quatro episódios no Domingo Espetacular, da Record, a partir do dia 1.º de fevereiro.

Na estreia, um especialista em hipnose mostrará técnicas mentais que fizeram parte de programas de espionagem pelo mundo.

Psi voltará à HBO. A segunda temporada da série tem previsão para estrear em novembro.

Autor de Betty, a Feia, novela recordista de adaptações, o colombiano Fernando Gaitán vem ao País para a feira de TV Rio Content Market. A trama teve 23 versões.

Coincidência. Matheus Silvestre, que vive um advogado espírita em Alto Astral, é formado em Direito e segue os valores da doutrina.

Os artistas anônimos de São Paulo vão ganhar notoriedade na Arte na Rua, série documental de quatro episódios que a Gazeta estreia na terça, às 23h30.

Não deixe o samba acabar 

Habitué das escolas de samba, o apresentador Chico Pinheiro não resistiu e resolveu arriscar uns passinhos ao gravar com Mart'nália a nova temporada do Sarau, que estreia hoje, às 23h30, na Globo News. "Ela é o melhor samba que Martinho da Vila compôs."/JOÃO FERNANDO

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.