Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Turma da MTV garante futuro no YouTube

Diante do futuro incerto da MTV Brasil, a nata dos humoristas do canal, encabeçada por Bento Ribeiro, Bruno Sutter, Paulinho Serra e Daniel Furlan - ou seja, o pessoal do Furo MTV -, vai garantindo seu futuro por meio do YouTube. A exemplo do Porta dos Fundos, Os Barbichas e de Rafinha Bastos, o time abriu seu próprio canal no maior portal de vídeos do planeta. O espaço atende por Amada Foca e, assim como os outros, tem hora e periodicidade certas para a publicação de vídeos inéditos: toda segunda-feira, às 12h. Há coisa de dois meses, o Amada Foca também inaugurou sua página no Facebook.

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

11 de julho de 2013 | 02h10

190.200 likes, 14.500 comentários e 35.500 compartilhamentos no Facebook: obra da série inédita do Sai de Baixo, do canal Viva, o programa mais visto do ano na TV paga, fora eventos ao vivo.

“A bunda mais valiosa do Brasil é a minha. E está com as cotações fechadas!”. Macelo Adnet hoje no Na Moral, que discute o valor do corpo humano.

A carta aberta
dos 21 gerentes dispensados da Fundação Padre Anchieta pelo atual presidente, Marcos Mendonça, listando uma série de ações que foram interrompidas e podem prejudicar os negócios da instituição, será alvo de debate em reunião entre os membros do Comitê Estratégico da instituição, nesta segunda-feira.

A nova administração da Fundação Padre Anchieta promete não interromper os planos que já contam com recursos financeiros, mas endossa que a prioridade é fechar torneiras para reduzir o déficit do ano, agora anunciado como R$ 25 milhões - R$ 5 milhões a mais do que a conta oficialmente divulgada um mês atrás.

A Globo festejou a marca de 19 pontos na média do segundo capítulo da nova temporada de Malhação, que fez saldo de 15 na véspera.

E Jô Soares, também anteontem, bateu seu recorde do ano: 7 pontos na Grande São Paulo, segundo o Ibope. Em 2011, o teto do programa no ano alcançava 11 pontos de média na região.

Wagner Moura, Matheus Nachtergaele, Débora Falabella, Caio Blat, Marcos Palmeira, José Wilker, Fabíula Nascimento, Leona Cavalli, Maria Flor, Daniel de Oliveira, Leandra Leal e Otávio Muller fazem a lista de Marina Person na 3ª safra de seu programa, O Papel da Vida, no Canal Brasil. Estreia dia 21.

A animação Nutri Ventures - Em busca dos 7 reinos tem estreia prevista para hoje, no SBT. A proposta anunciada é ajudar os pais a melhorar a alimentação dos filhos. Às 9h, durante o Bom Dia & Cia

Tratada com grande expectativa entre a turma interessada em teledramaturgia - efeito da assinatura de Amora Mautner na direção-geral - a próxima novela das 6 da Globo, Joia Rara, de Thelma Guedes e Duca Rachid, tem estreia prevista para início de setembro.

Queima de arquivo

Fortes emoções em Amor à Vida: com o apoio do maléfico Félix/Mateus Solano, Glauce/Leona Cavalli tentará trocar o teste de DNA de Paulinha/Klara Castanho, mas será vista por Elenice/Nathália Rodrigues, que morrerá, após lutar pelo frasco. No ar dia 16. (Foto: Estevam Avellar/Divulgação)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.