
22 de maio de 2010 | 00h00
Enquanto procedem as perturbações físicas, do planeta, e abstratas, da civilização, temos a sensação feita certeza de que tudo anda muito mal. Todavia, o assunto é outro, mas não pode ser desvendado por quem não faz o sacrifício de sair do centro do Universo para enxergar a realidade no papel de coadjuvante. A Terra é um ser vivo, mas também é o corpo de um Ser Supremo que merece nossa veneração. Esse Ser trabalha e medita incessantemente, louvado seja, para que tudo que faz parte de seu corpo se eleve na direção de maior glória. Tudo que se oponha a essa elevação é perturbado. Por isso, essa certeza de que tudo anda muito mal é o avesso da realidade; tudo anda muito bem. O medo, porém, nos engana plantando sementes insidiosas em nossas mentes.
ÁRIES 21-3 a 20-4
Motivo de preocupação seria se ainda persistisse o clima de suspense sem perspectiva de resolução. Como as coisas entraram, a partir de agora, no ritmo da definição, você deve celebrar o que acontece.
TOURO 21-4 a 20-5
Quando tudo estiver tão bom que você deseje que as coisas se mantenham assim por toda a eternidade, será também quando as oscilações começarão e o processo de transformação será inevitável. Tudo deve mudar.
GÊMEOS 21-5 a 20-6
Lidar com a teimosia alheia é difícil, pois não há razões que a dobrem. Porém, o mais interessante é perceber, de forma distante, que a teimosia é vaivém, com duas pessoas se acusando mutuamente de teimosas.
CÂNCER 21-6 a 21-7
Apesar de quaisquer vestígios de incerteza, ainda assim as decisões terão de ser tomadas. Quaisquer erros eventuais que decorrerem dessas não devem assustar você, mas incentivar a fazer as devidas correções.
LEÃO 22-7 a 22-8
Outrora você pensou que conhecia as pessoas e uma boa parte do mundo. Porém, o tempo passou as coisas mudaram e agora você terá de assumir que desconhece o que acontece. Só assim você crescerá em sabedoria.
VIRGEM 23-8 a 22-9
Pensar não é um ato inofensivo, pois a mente irradia influência ao mundo, às pessoas e ao meio ambiente. Por isso mesmo, ninguém pode se livrar do resultado dos pensamentos que pensa de forma habitual.
LIBRA 23-9 a 22-10
Promova e facilite todas as mudanças necessárias e possíveis, mas o que for impossível não descarte em definitivo, aguarde pela próxima onda do destino para continuar o processo de transformação que não mais se pode deter.
ESCORPIÃO 23-10 a 21-11
Pense e repense tudo que estiver acontecendo e tudo que você desejar que aconteça. Nada terá capacidade de adquirir aquela estabilidade que alimentaria sua segurança, mas mesmo assim você vai gostar do que vier a ser.
SAGITÁRIO 22-11 a 21-12
No fim, as decisões serão mais fáceis do que o imaginado e isso porque as opções serão reduzidas. Melhor não achar que as coisas andam mal só porque as opções foram reduzidas, porque isso evitará bastante estresse.
CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1
Quantas coisas têm de acontecer para que surja uma real oportunidade de avançar e progredir? Essa matemática é tão complexa e misteriosa que será melhor nem refletir sobre ela, a não ser que você o deseje.
AQUÁRIO 21-1 a 19-2
Continue vivendo sem deter-se demais a refletir sobre o que acontece, porque agora não seria possível obter o desenho maior. As circunstâncias oscilam, nem sempre são boas, tampouco são ruins constantemente.
PEIXES 20-2 a 20-3
Do pior se deve fazer o melhor, esta é a regra para viver bem aqui na Terra. Fugir do que açoita é uma estratégia que só deve ser usada em momentos de cansaço extremo e não como comportamento habitual.
Encontrou algum erro? Entre em contato