Tudo sobre o Festival de Cannes na TV

Estréia neste domingo Momento Cannes, novo quadro do programa Grandes Nomes da Propaganda, sob o comando de Ênio Vergeiro

PUBLICIDADE

Por Agencia Estado
Atualização:

Momento Cannes é o novo quadro do programa Grandes Nomes da Propaganda, que vai ao ar no Canal MGM e que será comandado por Ênio Vergeiro, diretor de publicidade dos jornais O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, além de representante oficial do Brasil no Festival Internacional de Publicidade de Cannes. O Momento Cannes terá quatro episódios. Neste domingo, Vergeiro estréia falando sobre o Festival de Cannes, qual o papel do jornal Estado como representante oficial do Brasil , os jurados brasileiros, tudo isso com imagens da festa de premiação da 49.ª edição do evento. No dia 15, o segundo episódio destacará os comerciais premiados com o Leão de Prata, além de mostrar na íntegra os comerciais For Everyone, da Coca-Cola Company, produzido pela McCann-Erickson Worldwide de Buenos Aires e Beethoven, da Jaws e New York, New York, da Fnac, produzido pela W/Brasil - ambos agraciados com o Leão de Prata de Cannes. Os comerciais vencedores do Leão de Ouro serão exibidos e comentados por Vergeiro no terceiro Momento Cannes, no dia 29. São eles: Fridge, da Anheuser-Busch, produzido pela Downtown Partners de Toronto, no Canadá; Sofá, da Reebok, produzido pela Lowe de Londres e Shade Running, da Nike, produzido pela Wieden & Kennedy de Portland, nos Estados Unidos. No último programa da série, Vergeiro apresentará, no dia 12 de janeiro, os comerciais Champagne, da Microsoft, produzido pela Bartle Bogle Hergarty de Londres; Metamorphosis, da Unilever, produzido pela Veja Olmos Ponce, de Acassuso, na Argentina, ganhadores do Leão de Ouro. Será exibido também o vencedor do Grand Prix deste ano: Tag, da Nike, produzido pela Wieden & Kennedy, de Portland, nos Estados Unidos. Momento Cannes - Quadro de Ênio Vergeiro que estréia no programa Grandes Nomes da Propaganda no domingo e será mantido nas edições dos dias 15 e 29 de dezembro e 12 de janeiro, sempre às 10h30, no Canal MGM, pelas principais operadoras: NET / SKY (Canal 67), DIRECT TV (Canal 117) e NEO TV. Em Portugal, o programa será exibido nos mesmos dias, às 14h30, e pode ser sintonizado pela operadora Cabovisão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.