Troigros encena conto de fadas na TV

Eis um roteiro digno de conto de fadas: Aline e Raphael se casariam em um sítio em Friburgo em janeiro de 2011, mas as chuvas que atingiram a região serrana destruíram o local e a cerimônia foi cancelada. O casal optou então por um casamento no civil, sem festa. Tempos depois, Raphael levou a mulher ao Olympe, restaurante de Claude Troigros, para, enfim, comemorar o casamento. Para retribuir, Aline resolveu participar do programa do chef no GNT e preparar um prato ensinado pelo francês: vitela com agrião. Ela só não esperava que Claude fosse preparar um jantar para sete pessoas: o chef convidou a família dos dois, mandou vir buquê e chuva de arroz. No ar hoje, pelo GNT.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

31 de maio de 2012 | 03h16

1,9 milhão de pessoas viram pelo canal Esporte Interativo a final da Copa do Rei da Espanha (25/5), com o adeus do treinador Pep Guardiola do Barcelona, que bateu o Athletic Bilbao por 3x0.

"Entendo que era pra ser homenagem, mas... Capitão Nascimento assassinando o Renato Russo, ao vivo, na MTV"Marcelo Tas, de novo ele na frase do dia, pelo Twitter.

A Fazenda operou milagre na audiência noturna da Record. Até as 22h26, um minuto antes de o reality show começar, a emissora vinha perdendo para o SBT com 4 pontos de média no Ibope de São Paulo.

O placar da Record virou de 4 para 17 pontos com a estreia de A Fazenda, até 23h33. No horário, a Globo marcou 19. O ibope do reality conspirou também a favor da novela Máscaras, que vinha registrando 6 pontos de média e anteontem fechou em 8.

E é para o fim de tarde que a Record programa o novo auditório de Rodrigo Faro. A ideia é que ele carregue a audiência da emissora para a faixa noturna. Estreia após a Olimpíada, em agosto.

A série SP + Limpa, obra dos noticiários locais da Globo, vai render a realização de um seminário promovido pelo Globo Universidade em parceria com a USP, na terça-feira, Dia Mundial do Meio Ambiente.

Fernando Faro, o gênio do Ensaio, da TV Cultura, será homenageado no In-edit Brasil 2012, Festival Internacional de Documentário Musical. Domingo, no MIS, em São Paulo.

O SporTV fechou exclusividade sobre a transmissão da despedida de um dos maiores atletas do judô brasileiro em todos os tempos: João Derly. Será dia 14 de julho, em Porto Alegre.

Primeiro canal erótico da América Latina, o Vênus reformou vinhetas e linguagem visual sob o pretexto de seu 18º aniversário. Todo o layout do canal foi renovado, assim como a logo, as chamadas e cartela de cores.

A SP Escola de Teatro -- Centro de Formação das Artes do Palco, na Praça Roosevelt, ligada à Secretaria de Estado da Cultura, dá início, terça-feira a leituras de textos dramáticos inéditos, às 19h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.