Troca de plano médico irrita cast da Record

Atores, diretores e funcionários da Record Rio estão indignados com a troca do plano médico da emissora. Seria essa uma reclamação comum em uma empresa se o plano escolhido para assumir a vaga não fosse diretamente ligado à Igreja Universal, o Life Empresarial, que tem entre seus clientes outras empresas do grupo. A Life Empresarial estava entre as empresas ligadas à Universal investigadas pelo Ministério Público de São Paulo em agosto de 2009. A troca de planos, que deve chegar em São Paulo em setembro, já causa confusão no Rio. Funcionários reclamam que a rede é pequena e que não há hospitais próximos do Recnov, central de estúdios da Record no Rio.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

28 de maio de 2010 | 00h00

Sem caneladas

Quem disse que futebol não é coisa de mulher? Para provar o contrário, Fátima Bernardes encontra Angélica no Maracanã para um papo sobre futebol, e sobre a ida da jornalista para mais uma Copa do Mundo. A Globo leva ao ar amanhã, no Estrelas.

6 pontos

de audiência registrou o 1 Contra 100 de anteontem, do SBT, que pela primeira vez deu o prêmio de R$ 1 milhão a um participante

"Tem gente que fala tanto, que deveria ganhar um saco de vírgulas" O humorista Bruno Mazzeo reclamando dos que muito se extendem, no Twitter

Raul Gil esteve na tarde de ontem no SBT acertando os ponteiros com relação a merchandisings em seu novo programa. Ele estreia depois da Copa, aos sábados, das 14h às 19 horas.

O SBT vendeu a quarta e última cota de patrocínio de sua cobertura da Copa, com Pelé. Foi para Peugeot, a R$ 13 milhões (preço de tabela).

Ainda sobre o rei do futebol, seus boletins na emissora de Silvio Santos têm rendido média de 8 pontos de ibope. Tudo bem que é apenas um minuto, mas os anunciantes agradecem.

A nova temporada de Aline começa a ser gravada em agosto na Globo, em locações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Não se engane ao ver na Copa da África muitos torcedores de verde e amarelo. Sim, há admiradores do futebol arte e brasileiros por todos os cantos, mas o canarinhos em questão são torcedores da seleção sul-africana, que tem as mesmas cores da nossa seleção.

Dúvida resolvida: caberá à série policial Na Forma da Lei, da Globo, concorrer com A Fazenda 3, da Record, nas noites de domingo.

Toninho Rosa deixou ontem a direção Comercial da Rede TV!, onde atuou por quatro anos.

Principal concorrente do vale-tudo UFC, o Strikeforce, categoria de lutas sangrentas, vai ganhar vaga fixa no canal pago Space a partir de agosto.

Nova sensação da Globo São Paulo: Lá na Padoca, padaria inaugurada anteontem na sede da emissora, no Brooklin. De estagiários a artistas e altos executivos, é possível encontrar todos por lá.

Discretamente, o personagem de Cauã Reymond em Passione colocou um comprimido na boca em cena de uma boate na noite de quarta-feira. Seria ecstasy?

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.