Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Trair e Coçar' chegará à TV com auditório

A versão que o Multishow prepara para Trair e Coçar, É Só Começar, peça de Marcos Caruso em cartaz desde 1986, também terá sua plateia ao vivo, como acontece no teatro. O título começará a ser produzido ainda este ano, em tom de sitcom, assim como é o Vai Que Cola, comédia que reúne o maior público do canal. A ideia é promover uma série que também se estenda por mais de uma temporada, visto que os mal entendidos provocados pela empregada Olímpia podem ir bem além do episódio focalizado na sinopse original do teatro. Cacau Protásio, hoje no Vai que Cola, é nome cotado para protagonizar o enredo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

03 de julho de 2014 | 02h06

Bichinho de estimação.Que tal ter um búfalo em casa? Esse vaqueiro do Texas - só podia ser lá - é um dos personagens de Pets Exóticos, programa que estreia sábado, às 22h, no Animal Planet. A série reúne casos de gente que cria crocodilos, escorpiões ou aves selvagens.

Embate. O Agora é Tarde, de Rafinha Bastos, teve anteontem mais público que o The Noite, de Danilo Gentili. O primeiro fez 2,6 pontos no Ibope da Grande São Paulo e o segundo, 2,2. Foi a primeira vez que Rafinha reuniu mais plateia que Gentili na TV.

Embate 2. Mas é preciso contextualizar a cena: Rafinha esteve no ar entre 0h17 e 1h16. Gentili entrou mais tarde, entre 0h59 e 1h49. Durante os 17 minutos de embate entre os dois, a Band ficou 9 minutos em comercial e perdeu do SBT por 2,6 pontos a 2.

Embate 3. Em tempo: Rafinha entrevistou então Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, e Gentili, a autora de um livro que jura que Hitler viveu no Brasil.

A passos lentos caminha a produção de The Bachelor, na RedeTV!. A equipe da versão brasileira do reality, em que um solteiro convive com um grupo de mulheres para escolher aquela com quem irá se casar, ainda não encontrou o protagonista.

Menu. Tarja Branca - A Revolução que Faltava, que entrou em cartaz nos cinemas há poucos dias, já tem entrada certa no menu da Netflix para 15 de outubro. Produtora do documentário, a Maria Farinha Filmes - que fez também o famoso Muito Além do Peso - acertou a distribuição de mais dois títulos seus com a plataforma.

Menu 2.A Educação Está Proibida, coprodução da Farinha com uma produtora argentina, chegará à Netflix no dia 25. O filme fez mais de 10 milhões de views no YouTube. E, da mesma Farinha, a Netflix passa a exibir Criança, a Alma do Negócio, a partir do dia 30.

O Sony Spin já sumiu do line up das operadoras de TV paga no Brasil. Em seu lugar, entrou o Lifetime, claramente dirigido a mulheres. Líder nos EUA, a sintonia aterrissou também na Colômbia, Peru, Venezuela, Chile e Argentina.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.