Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Trabalho dá o tom em reality do Discovery

Com bom desempenho em séries de ficção, a O2, produtora que tem o cineasta Fernando Meirelles como sócio, vai investir na realidade em Trabalho Duro, que roda para o Discovery. No reality, ainda sem data de estreia, o empresário Fábio Lamachia troca a vida tranquila do escritório para encarar funções consideradas pesadas para os cidadãos comuns. A ideia é que, a cada episódio, ele encare a jornada de trabalhadores que convivem com o risco no cotidiano, em profissões que exijam técnicas de sobrevivência e até de esportes radicais, como quem dá expediente na parte externa de prédios altos. Ao final, o protagonista dará suas impressões.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

26 de julho de 2014 | 02h05

Só pode ser carma. Com duas passagens pelo Big Brother Brasil, Fani Pacheco será uma ex-participante do reality em Meu Amigo Encosto, primeira série de ficção do Viva. Na trama, ela é uma subcelebridade que vira secretária de Dr. Clint (Cadu Fávero), especialista em encostos.

Caiu a ficha do canal FX sobre os horários de exibição de séries. A bem-sucedida The Americans, cuja primeira temporada ia ao ar nas manhãs de domingo, passará para as 23 horas do mesmo dia. Estreia em 3 de agosto.

Foi 100% reformulado o time de jurados do Breakout Brasil, da Sony. Na segunda temporada, prevista para outubro, Supla, Lucas Silveira, vocalista do Fresno, e Bianca Jhordão, da banda Leela, exercem a função.

Tipo exportação. Na Expo Coreia 2014, feira para promover negócios entre aquele país e o Brasil, que acontece em agosto, em SP, estarão as empresas de animação Tuba, Roi Visual e Aurora, querem fazer intercâmbio de produções daqui e de lá.

Tipo Exportação 2.O Conexão da Moda, produção nacional do E! apresentada pela mineira Giselle Hermeto, está sendo exibido nas filiais latinoamericanas do canal.

Por falar no E!, a temporada de tapetes vermelhos começa com o Teen Choice Awards, em 10 de agosto, com comentários no Fashion Police, no dia seguinte.

24 Horas: Viva um Novo Dia, que terminou este mês, na Fox, sairá em DVD e em Blu-Ray no Brasil em 15 de outubro.

Quase seis meses depois de sair do ar, o The Voice Brasil ainda gera comentários na rede. Segundo um estudo da WebSensus, realizado há duas semanas, internautas fazem posts com especulações sobre a nova temporada e sugerem a atriz Fernanda Souza para ocupar o lugar de Miá Mello.

A memória das novelas no canal Viva é tema de mais um livro da coleção que o instituto Pró-TV lança no dia 2 de agosto, no Museu da Imagem e do Som de SP.

Para relembrar Ariano Suassuna, o Viva exibe de hoje a terça O Auto da Compadecida, às 23 horas.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.