Efe - 09/01/08
Efe - 09/01/08

Tom Cruise deseja ter mais filhos e dar irmão a Suri

Astro, casado com Katie Holmes, disse que teve uma infância marcada pela falta de recursos

Efe,

17 de setembro de 2009 | 11h08

O ator Tom Cruise pretende ter seu segundo filho com a mulher, a atriz Katie Holmes, e dar um irmão à pequena Suri, segundo confessou em entrevista à rede de televisão alemã Tele 5.

 

"Sim, queremos ter mais filhos", disse o ator americano, que resistiu em responder ao entrevistador, Frances Schoenberger, por temer futuros rumores. Com um tom de piada, Cruise afirmou: "aqui, posso dizer que sim, porque Katie não está e não pode me ouvir".

 

Aos 47 anos, o ator e a mulher estão acostumados a ser alvo permanente da imprensa sensacionalista. "Algumas das histórias que escrevem sobre nós são horríveis, mas temos que nos recompor. Katie é uma mulher muito forte e segura de si mesma, embora possa parecer frágil e elegante", acrescentou.

 

Segundo ele, o terceiro membro da "família feliz", Suri, é uma menina como qualquer outra, que desconhece totalmente seu status de "a filha de famosos número um", dado pela imprensa.

 

"Apenas sabe que é a número um para nós. É muito aberta e carinhosa, sempre cumprimenta as pessoas nas ruas e não tem nenhum medo. Quero protegê-la para que continue sendo assim", disse Cruise.

 

Em relação à sua própria infância, Cruise declarou que estava marcada pela falta de recursos e de situações que pareciam não ter solução. "Porém sempre há uma saúda. Minha mãe criou sozinha quatro filhos. Pela manhã estava completamente esgotada, mas nunca faltou ao trabalho porque não tínhamos dinheiro", explicou.

 

O ator também disse que nunca apagou de sua memória o momento em que sua mãe acordava, olhava para seus quatro filhos e desejava que tivessem um bom dia, antes de ir para o trabalho.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Tom CruiseKatie HolmesSuri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.