'Toc Toc' reestreia hoje no Teatro Gazeta, em São Paulo

Depois de cinco meses no Rio de Janeiro, a comédia "Toc Toc" retorna hoje aos palcos de São Paulo, no Teatro Gazeta. Sucesso de público em 2008, o espetáculo já foi visto por mais de 50 mil pessoas em aproximadamente 200 apresentações. A peça, escrita pelo francês Laurent Baffie, aborda de forma divertida os comportamento de portadores do transtorno obsessivo compulsivo (TOC).

AE, Agencia Estado

07 de agosto de 2009 | 14h03

Com direção de Alexandre Reinecke, a comédia traz no elenco Giuseppe Oristanio, Flavia Garrafa, Riba Carlovich, Sandra Pêra, Andréa Mattar, Sergio Guizé e Carolina Parra. O figurino é de Carolina Badra e o cenário, de Márcia Moon.

O espetáculo mostra personagens com distúrbios procedentes do TOC que se encontram na sala de espera do consultório de um especialista no assunto, Dr. Stern. Branca (Andréa Mattar) tem mania de limpeza, Maria (Sandra Pêra), religiosa, sempre acha que esqueceu tudo aberto, Lili (Flavia Garrafa), tem o hábito de repetição, Bob (Sergio Guizé) é fanático por simetria, Vicente (Giuseppe Oristanio) não consegue parar de fazer contas e Fred (Riba Carlovich) sofre de uma síndrome que o faz dizer palavras obscenas constantemente. Carolina Parra interpreta a assistente do médico.

Tudo o que sabemos sobre:
teatroespetáculosToc Toc

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.