Beto barata/ AE
Beto barata/ AE

Tiririca pode ser garoto-propaganda do Instituto Brasileiro de Museus

Com slogan 'Você sabe o que é um museu? Eu também não', campanha pretende incentivar cultura

estadão.com.br,

08 de dezembro de 2011 | 13h52

SÃO PAULO - Tiririca pode ser o novo garoto-propaganda do Ibram, Instituto Brasileiro de Museus, ligado ao Ministério da Cultura.

 

O deputado federal faria parte de campanha para incentivar os brasileiros a conhecerem os museus, chamando atenção com um slogan semelhante ao de sua campanha eleitoral, no ano passado. "Você sabe o que é um museu? Eu também não, mas vamos descobrir".

 

O convite surgiu durante uma conversa informal entre o ex-comediante e o presidente do Ibram José Nascimento, informou a assessoria de imprensa da instituição, que afirma que não é possível dizer se a campanha irá mesmo acontecer.

 

Titular das comissões de cultura e educação na Câmara dos Deputados, em Brasília, Tiririca defende outro movimento artístico, o circo, com projeto de lei para diminuir tributos aos profissionais circenses.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.