Tina Fey e Amy Poehler vão apresentar próximo Globo de Ouro

A atriz cômica Tina Fey e Amy Poehler irão apresentar a cerimônia do Globo de Ouro do próximo ano em Beverly Hills, disseram os organizadores nesta segunda-feira.

Reuters

15 Outubro 2012 | 22h07

A decisão, anunciada pela Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood em sua conta oficial no Twitter, significa que o britânico Ricky Gervais não voltará para a quarta vez à frente da cerimônia anual.

Fey, de 42 anos, criadora e estrela de "30 Rock" e sua ex-colaboradora de "Saturday Night Live" Poehler, de 41, apresentarão o jantar e a cerimônia em 13 de janeiro de 2013, de acordo com a associação.

Gervais apresentou o evento, que distribui prêmios para os melhores filmes, atores e programas de TV do ano anterior, por três anos, atraindo muita publicidade, juntamente com críticas por suas observações ácidas sobre as celebridades reunidas.

O Globo de Ouro é uma das cerimônias de premiação de Hollywood mais importantes antes do Oscar, que acontece no próximo ano em 24 de fevereiro e será apresentado por Seth MacFarlane.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Mais conteúdo sobre:
GENTEGLOBOOURO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.