Thelma, Louise e o diário de Grazi Belafera

Marivalda, a personagem que Grazi Massafera interpreta em Billi Pig, é aspirante a atriz. A própria Grazi sente que está tateando na nova carreira. "Ainda não sou atriz, estou aprendendo, e com feras como o Selton (Mello) e o Milton (Gonçalves)."

Luiz Carlos Merten, O Estado de S.Paulo

21 Abril 2011 | 00h00

Selton Mello diz que a colega está se subestimando. "A Grazi vai ser uma surpresa. Ela é muito boa e tem capacidade de improvisar, o que é imprescindível num set do Zé (Eduardo Belmonte). Grazi não se intimida e entra no clima. É muito bom trabalhar com ela."

Como foi sua preparação para fazer Marivalda? "O Zé me sugeriu que visse alguns filmes. Thelma & Louise, por exemplo. Não era para copiar nenhuma personagem, mas para que eu visse como as duas se comportam e prestasse atenção na movimentação das atrizes (Susan Sarandon e Geena Davis). Foi uma aula para mim, ver prestando muita atenção. Às vezes, o filme passa pelos olhos e a gente nem vê porque não prestou atenção.

E o diário? "Zé também me pediu que escrevesse um diário para a Marivalda. Ele não usou o material, mas foi muito bacana para mim imaginar o que a Mari estava querendo, desejando, pensando. Sem pressionar, o Zé conseguiu que eu criasse uma vida para ela."

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.